Apenas restando quatro etapas para o término do Campeonato Brasileiro, o Santos de Yeferson Soteldo encara um embate desafiador no próximo domingo (26) diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O time da Vila busca uma vaga na Copa Sul-Americana, mas está atento à possibilidade de se aproximar da zona de rebaixamento nas etapas finais da competição.
Por outro lado, a equipe do Rio de Janeiro está na batalha pelo título. O técnico do Botafogo, Tiago Nunes, concentra suas atenções exclusivamente no Santos, enquanto o Alvinegro Praiano desenvolve sua estratégia para superar a equipe que liderou praticamente todo o Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yeferson Soteldo, o camisa 10 do Santos, em uma entrevista ao Diário do Peixe, compartilhou insights sobre a abordagem que o time adotará: ‘Será um embate de alta dificuldade. Conhecemos o modo como eles jogam, estamos trabalhando em cima dos pontos fortes deles’, iniciou o jogador venezuelano.
ESPORTE Flamengo vê Grupo City dar passo importante e oferecer negócio de R$224 milhões
Santos encara decisão
Soteldo é astro do Santos e joga pela Seleção Venezuelana (Foto: Reprodução/ Santos FC)
LEIA TAMBÉM!
Contudo, não são apenas os pontos fortes do Botafogo que são relevantes, conforme explicou Soteldo ao mencionar a carta na manga que pretendem usar: ‘Eles não estão na disputa lá em cima por acaso, mas sim por mérito. Também temos nossos trunfos e nos preparamos bem. Portanto, precisamos aproveitar as oportunidades e atacar’, enfatizou Yeferson.
O que mais preocupa Soteldo é sua situação após as rodadas das Eliminatórias que disputou pela Venezuela: ‘Estou bem depois desses jogos. Tivemos um ano excelente com a Venezuela e estamos bastante contentes’, declarou, antes de apontar o que realmente o inquieta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas, agora é hora de focar aqui no Santos, que é a minha casa. Vamos tratar de livrar de vez essa possibilidade de rebaixamento, e sabemos que ganhando um jogo isso fica mais próximo. Então vamos com essa mentalidade para domingo”, disparou o rapagão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE