Sonia Abrão se pronuncia sobre a morte de Guilherme de Pádua “Justiça Divina”
07/11/2022 às 13h56
A apresentadora Sonia Abrão se pronunciou através das redes sociais sofre o falecimento do ator e não poupou críticas ao falecido
Sonia Abrão compartilhou com os seus seguidores na manhã de segunda-feira (7) a notícia do falecimento de Guilherme de Pádua e se pronunciou de forma dura com relação ao acontecido com o assassino confesso de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez.
+Segredo que André Marques guardou por 7 anos foi revelado e agora sabemos ô porque
Guilherme faleceu na noite de ontem (6), vítima de um infarto. A apresentadora não poupou palavras e disse que o ex-ator tem lugar garantido no inferno.
“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja”, escreveu ela.
A internet também repercutiu bastante a morte do pastor, e aparentemente, a maioria concordando com Sonia. Nos comentários o colega de bancada da apresentadora, Thiago Rocha, também expressou sua forma de pensar à respeito da morte de Guilherme.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“A justiça dos homens pode até ser falha, mas agora o acerto de contas é com a justiça divina e essa não falha mesmo!”
+Aluno da famosa Escolinha do Professor Raimundo sofreu AVC, lutou por meses e acabou falecendo
Outra seguidora comentou o fato de Guilherme ter sofrido um infarto do coração, órgão em que o assassino atingiu brutalmente sua vítima: “Que coisa … Golpes no coração da filha da Gloria ..e agora morreu do coração eitaaaa lei do retorno 🙌 essa não falha ! Não consigo ficar triste me perdoem … ##justicadedeus##”, disparou ela.
Em contra partida, outros comentários dizem que Guilherme tinha pagado pelo crime, se convertido e pedido perdão à mãe da vítima, sendo assim, não seria justiça divina.
“Cada um julga com sua própria régua. Se ele se arrependeu de verdade, ele foi perdoado. É muito alto essa cadeira do JULGAMENTO alheio. Não defendendo o crime que ele cometeu.” disparou uma internauta.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.