Sonia Abrão se engasga ao vivo e é socorrida por colega: “Melhorou?”

03/03/2022 às 16h54

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Sonia Abrão chora ao vivo (Foto: Reprodução)

No A Tarde é Sua da última quarta-feira (2), Sonia Abrão passou por um perrengue daqueles ao se engasgar enquanto falava. De repente, a apresentadora acabou ficando sem voz e precisou ser socorrida por um colega de programa. A confusão foi parar na web e a jornalista teve que se explicar.

Sonia Abrão bebeu um pouco de água para passar a tosse e recebeu um conselho de Felipeh Campos. O jornalista sugeriu que a apresentadora tentasse tossir para fazer com que a sensação ruim passasse.

“Sonia Abrão, toma água, pode tomar água. Engasga, tosse, é normal, é natural”, pediu o colega de Sonia. 

Ao notar que não estava conseguindo continuar o papo, Sônia Abrão parou de falar. Quando se engasgou, a apresentadora da RedeTV! falava sobre saída de Larissa Tomásia do BBB22. Depois de um tempo, Felipeh Campos quis saber se Sonia Abrão havia melhorado.

“Melhorou, Sonia Abrão?”, perguntou Felipeh. A resposta da apresentadora, que estava um copo de água nas mãos, foi curta e direta: “Não”. 

LEIA TAMBÉM:

Os colegas da apresentadora caíram na gargalhada ao descobrirem, pela própria Sonia, que ela acreditava ter se engasgado porque “falou demais”.

Sônia Abrão se engasga ao vivo e é socorrida por colega (Reprodução)

Sônia Abrão se engasga ao vivo e é socorrida por colega (Reprodução)

Sonia Abrão revela trauma psicológico após relação abusiva: “Me destruiu”

Sonia Abrão abriu o coração e revelou ter passado por um relacionamento abusivo por quatro anos. Em conversa com Daniela Albuquerque, a apresentadora do A Tarde É Sua contou que a situação acabou gerando uma síndrome do pânico: “Daquelas de ficar de cama, trancada em casa. Praticamente me destruiu”.

“Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei”, revelou a apresentadora sobre o abuso psicológico que sofreu. “Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele ‘Deus’. E isso vai te destruindo”, disse Sonia.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.