Sonia Abrão se engasga ao vivo e é socorrida por colega: “Melhorou?”
03/03/2022 às 16h54
No A Tarde é Sua da última quarta-feira (2), Sonia Abrão passou por um perrengue daqueles ao se engasgar enquanto falava. De repente, a apresentadora acabou ficando sem voz e precisou ser socorrida por um colega de programa. A confusão foi parar na web e a jornalista teve que se explicar.
Sonia Abrão bebeu um pouco de água para passar a tosse e recebeu um conselho de Felipeh Campos. O jornalista sugeriu que a apresentadora tentasse tossir para fazer com que a sensação ruim passasse.
“Sonia Abrão, toma água, pode tomar água. Engasga, tosse, é normal, é natural”, pediu o colega de Sonia.
Ao notar que não estava conseguindo continuar o papo, Sônia Abrão parou de falar. Quando se engasgou, a apresentadora da RedeTV! falava sobre saída de Larissa Tomásia do BBB22. Depois de um tempo, Felipeh Campos quis saber se Sonia Abrão havia melhorado.
“Melhorou, Sonia Abrão?”, perguntou Felipeh. A resposta da apresentadora, que estava um copo de água nas mãos, foi curta e direta: “Não”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Os colegas da apresentadora caíram na gargalhada ao descobrirem, pela própria Sonia, que ela acreditava ter se engasgado porque “falou demais”.
Sonia Abrão revela trauma psicológico após relação abusiva: “Me destruiu”
Sonia Abrão abriu o coração e revelou ter passado por um relacionamento abusivo por quatro anos. Em conversa com Daniela Albuquerque, a apresentadora do A Tarde É Sua contou que a situação acabou gerando uma síndrome do pânico: “Daquelas de ficar de cama, trancada em casa. Praticamente me destruiu”.
“Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei”, revelou a apresentadora sobre o abuso psicológico que sofreu. “Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele ‘Deus’. E isso vai te destruindo”, disse Sonia.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.