PUBLICIDADE

Famosos

Sonia Abrão interrompe A Tarde é Sua com situação sobre saúde do Faustão: “O hospital não libera”

11/06/2021 às 20:55

Sonia Abrão fala sobre Faustão (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão fala sobre Faustão (Foto: Reprodução)

A famosa Sonia Abrão já começou o A Tarde é Sua com uma situação relevante sobre a saúde do Faustão.

O motivo assim sendo é que o Fausto já está abatido há meses no Domingão. Dessa forma, Sonia relação se uma situação tem a ver com a outra. Fora isso, ela disse que o hospital não irá liberar Fausto enquanto não deter a infecção. Ela se emocionou com notícia triste.

A apresentadora Sonia Abrão dessa forma relatou. “Ele está abatido. Desde aquela história de ser hospitalizado para fazer drenagem. Ele disse esse lado do problema dele. E de lá pra cá ele está bem mais abatido mesmo. E isso sempre preocupou o povo. O que ele tem? Ele continua doente? Ele desinchou, ele eliminou aquela quantidade de líquido”, explicou a mocinha.

+ Neto confessa que pai está com covid, se revolta ao vivo e detona Bolsonaro: “Imbecil”

Faustão é internado, gravações são cancelas e Globo coloca Tiago Leifert para apresentar Domingão (Foto: Reprodução)
Faustão é internado, gravações são canceladas e Globo coloca Tiago Leifert para apresentar Domingão (Foto: Reprodução)

Mais sobre Sonia Abrão

A repórter Sonia Abrão continuou em suma. “Agora, o que está sendo dito é a infecção. E enquanto a infecção persiste, o hospital não libera. Quando vem mais uma notícia de internação, o pessoal junta as coisas. “Ah, ele estava mesmo doente, e agora não deu para esconder mais”. Não é nada disso. São coisas absolutamente distintas”, falou.

Veja também

Em A Tarde é Sua de Sonia Abrão, em resumo, Thiago Rocha deu seu parecer sobre Faustão. “Ele indo no hospital. Ele indo para o hospital, é um passo. Onde se trata coronavírus? No hospital. Por prevenção, até por toda a equipe de produção, equipe técnica, uma pessoa sair do hospital, e ir para o estúdio de televisão. Então eu acho que a substituição do Tiago Leifert, ele vai provar que sabe fazer, porque ele é bom na história”, disse o rapaz para Sonia Abrão.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite