Sonia Abrão implora por piedade, vai aos prantos ao vivo e escancara morte: “Não dá para falar”
30/05/2022 às 9h39
Na última quarta-feira (25), Sonia Abrão se emocionou ao vivo ao revelar uma experiência sobrenatural que enfrentou no passado, enquanto repercutia uma cena de Pantanal, da Globo. No A Tarde É Sua, da RedeTV!, a famosa desabou em prantos e chamou Márcia Sensitiva para falar sobre o assunto.
Na ocasião, Sonia Abrão mostrou a cena em que o espírito de Madeleine (Karine Teles) faz uma visita a José Leôncio (Marcos Palmeira) em sonho. Por esse motivo, a vidente falou o que a sequência representa no plano espiritual. “A cada 10 pessoas que morrem, 8 não querem ir embora. Nós temos que orar 16 missas para que ela [alma] vá embora”, disse Márcia Fernandes.
+Após se envolver em polêmica, Ratinho tem programa no SBT ameaçado e vai parar no Jornal Nacional
Neste momento, Sonia Abrão resolveu compartilhar sua própria experiência na atração. “Eu tinha uma amiga muito querida que veio a falecer. Um mês depois, você nem assimilou o golpe ainda, eu achei que estava dormindo, mas até hoje eu não sei, a minha impressão de mim aquele momento é que eu não estava dormindo”, começou ela.
Sonia Abrão continuou: “Eu estava no meu quarto, na minha cama, e de repente ela estava do meu lado. E ela ainda tocou em mim, e ela estava chorando, e ela dizia assim: ‘Por favor, Sonia, me fala, eu estou viva ou eu estou morta? Eu não consigo saber’. Eu não vou contar mais, não, gente. Não dá”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+Pantanal: Após conselho de Maria Bruaca, Guta e Tadeu se pegam na Tapera de Juma
Emocionada, Sonia Abrão tentou se recompor para terminar seu relato: “Eu estava acordada, com toda certeza. Não dá para falar, diretor, não dá. É muito forte, por isso que eu não queria falar. […] E aí dá aquela aflição total. Você não sabe se você fala, não sabe se não fala”, detalhou.
Sonia Abrão ainda se lamentou: “Eu tentei conversar com ela, mas não dava para conversar. Ela levantou e foi indo andar pela casa em direção pela sala, e foi embora. Eu não pude dar para ela a resposta, porque eu não sabia se eu ia fazer bem se eu ia fazer mal, e isso já vai para uns 8 anos, ela já deve saber a resposta”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.