Sonia Abrão fez apelo e entregou notícia impactante no A Tarde É Sua da RedeTV!: “É a única saída”

25/11/2022 às 17h32

Por: Lana Dantas
Sonia Abrão fez alerta na RedeTV! (Foto Reprodução)
Sonia Abrão fez alerta na RedeTV! (Foto Reprodução)

Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, entregou notícia impactante ao vivo

A apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, não tem papas na língua e fala abertamente seja qual for o assunto. Aliás, a algum tempo, a veterana das telinhas entregou uma notícia bastante impactante durante a sua atração e ainda aproveitou para fazer um apelo aos telespectadores.

Sonia Abrão falou no seu programa sobre a falta de atenção dos seguranças do Metrô de São Paulo, que instalaram detectores de metais em algumas estações, mas não vão fazer a revista obrigatória, quando o detector apita, afirmando que existe algum metal ali.

“Ninguém vem deter, ninguém vem saber se está usando uma arma, uma faca, que possa representar perigo aos usuários? Isso não acontece e está deixando muita gente surpresa. Aí está falhando. Para que está fazendo teste? Vai ficar assim? A prática vai ser essa? Apita, mas fica tudo por isso mesmo? É muito esquisito. Vamos dar mais um tempo para ver se o pessoal responsável por essa parte faz a outra parte”, disparou ela no A Tarde É Sua.

Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, entregou notícia impactante ao vivo - Foto Reprodução

Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, entregou notícia impactante ao vivo – Foto Reprodução

Assunto importante

A apresentadora também aproveitou para falar sobre outro assunto importante que tem preocupado o mundo todo: a volta dos casos de poliomielite nos Estados Unidos e no Brasil.

“É muito importante essa vacinação. Aqui no nosso país ficou pela metade. Não faltou vacina, os postos estavam oferecendo, e ao invés de 100% de crianças vacinadas, que é o que a gente tinha antes, chegou só a 52%. É um risco iminente”, disse a apresentadora da RedeTV!.

LEIA TAMBÉM:

“Fica esse apelo super importante, não negligenciem as vacinas. A criançada precisa ser realmente protegida. A gente não tinha mais esse fantasma à nossa vida, está voltando, mas a gente tem ainda como brecar. Vacina é a única saída, continuou Sonia Abrão.

 

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.