A apresentadora Sonia Abrão da RedeTV detonou sem dó em suma a dupla sertaneja Matheus e Kauan. Isso porque eles fizeram uma festa clandestina em São Paulo.
“Eles estão dizendo assim sendo que foram contratados para uma festa familiar, e chegaram lá e era coisa. Então não se apresentassem, é muito simples. Participaram de um evento que é uma agressão à saúde pública. É um desrespeito com as pessoas”, comentou Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque todo mundo está careca de saber em resumo que covid-19 é uma doença coletiva, não é individual. E uma coisa que revoltou muito foi aquela patricinha xingando a polícia. Devia ter sido presa também por desacato à autoridade. Fala palavrão para os policiais, desrespeita todo mundo. É uma festa clandestina, é uma disseminação de vírus”, comentou Sonia Abrão no seu programa.
Mais sobre Sonia Abrão
“Ainda falando ‘vai lá pra favela’. Olha a indignidade assim sendo, a falta de respeito humano. Só porque tem dinheiro e é rica. Devia ter sido presa. Está uma coisa absurda, as pessoas perderam todo tipo de noção. Ela acha que está certa. É um absurdo gente, que tristeza. Dá uma revolta, uma angústia”, concluiu Sonia Abrão na RedeTV.
Vale dizer que a polícia baixou na festa clandestina e prendeu todo mundo. Os cantores Matheus e Kauan alegaram que foram contratados para uma festa familiar. E quando chegaram tinham mais de 500 pessoas. Os ingressos eram 1200 reais para os homens, e 1000 reais para as mulheres.