Diretas

Sonia Abrão dispara críticas ao elenco de A Fazenda 14 e ameaça banir cobertura: ‘Time ordinário’

Sonia Abrão critica Record e a acusa de negligência em A Fazenda

Sonia Abrão critica Record e a acusa de negligência em A Fazenda Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (29), a apresentadora Sonia Abrão falou a respeito dos últimos acontecimentos de A Fazenda 14 em seu programa na RedeTV!, A Tarde É Sua. A comunicadora acabou polemizando ao disparar críticas em todo o elenco do programa. Inclusive, ela até ameaçou de encerrar o assunto na atração, por conta de tanta baixaria.

Sonia Abrão provoca Marília Gabriela após entrevistar Juliette Freire: ‘Não precisava’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente entrou aqui com a maior disposição de cobrir aqui mais uma edição de A Fazenda. Vai ter que desistir de novo porque não está dando. Não é isso que eu quero analisar, mostrar, comentar, trocar ideia com a nossa bancada aqui no A Tarde É Sua”, afirmou Sonia Abrão.

De início, o tema acabou surgindo quando Sonia Abrão decidiu analisar a atitude de Ingrid Ohara de ter jogado um saco de fezes de cavalo nas roupas de Vini Buttel. “Nós não vamos trazer pra cá isso que vocês tão vendo aí. Eu acho o fim da picada, é um desrespeito duas vezes, com quem viu lá e com quem nem queria ver, nem pediu pra ver, e vai ver aqui. Não dá”, disparou.

A Fazenda 14: Enquete oficial e “Prova do Fazendeiro”; Veja quem conseguiu o cobiçado chapéu e quem está oficialmente na “Roça”

“Do jeito que eles se comportam, ninguém merece R$1,5 milhão. Tanta gente precisando dessa grana, faz um uso melhor disso, do que dar pra esse povo sem noção, sem educação, sem princípios, sem absolutamente nada. Ô, time ordinário. Não tem valor, não tem o mínimo de noção. Tá aí só pra levar pra você, telespectador, essa coisa degradante como vocês viram”, concluiu a apresentadora da RedeTV!, ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Sair da versão mobile