Sonia Abrão detona pronunciamento de Nego do Borel: “Não vai comover ninguém”

27/09/2021 às 16h33

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Sonia Abrão detona pronunciamento de Nego do Borel (Reprodução)

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (27), Sonia Abrão detonou o pronunciamento de Nego do Borel, que foi expulso de A Fazenda 13. O cantor cogitou “tirar a própria vida” e a apresentadora afirmou que ele precisa encarar a situação. 

“Não adianta você chorar, seja homem com H e enfrente a situação. Essa história de que vai acabar com a própria vida não vai comover ninguém, não vai mexer com o senso de justiça de cada pessoa encarregada de elucidar essa história e de punir quem for responsável deste caso. Então vamos a luta, vamos criar juízo”, disse Sonia Abrão.

+ Cantor sertanejo é encontrado morto dentro do carro; Giovanne Salles havia se tornado pai recentemente

A comandante do A Tarde É Sua, da RedeTV!, ainda disse que Nego do Borel entrou no reality com diversos problemas judiciais e saiu mais prejudicado ainda. “Ele é sem noção, sem juízo, sem responsabilidade sai menor do que quando entrou”, disparou Sonia.

Sonia Abrão detona pronunciamento de Nego do Borel (Reprodução)

Sonia Abrão detona pronunciamento de Nego do Borel (Reprodução)

Neste domingo (26), em seu perfil no Instagram, Nego do Borel publicou um desabafo após sua expulsão do reality show.

“Todas essas coisas que venho sendo acusado e venho provando o contrário, juntamente com a polícia, não têm tido valor. Venho provando as coisas ao contrário e, mesmo assim, as pessoas vêm me atacando, me julgando. Sinto que a minha voz não está valendo de nada. Hoje, vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade”, declarou Borel no vídeo postado.

LEIA TAMBÉM:

+ A Fazenda: Equipe de Dayane Mello detona Record em comunicado: “Esconderam dos olhos do público”

Ele ainda disse não saber do real motivo pela sua expulsão do reality: “Se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado em que ela estava, desde já, quero pedir perdão primeiramente a minha mãe, avó e tias, que são mulheres, e a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Não tive maldade na hora, não vi maldade”, prossegui.

“Vocês podem ver na gravação que, quando ela fala ‘não’, [eu] vou dormir, não faço mais nada. A gente não transa, eu não forço nada. Não entendi nada, por que acordei aqui na minha casa? Até agora estou tentando assimilar tudo o que houve. As coisas aqui de fora pesaram e me atrapalharam dentro da casa. Estou triste para caralho, não sei mais o que faço”, disse ainda.

 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.