Sonia Abrão detona declarações ‘absurdas’ de Cássia Kis: ‘Passou dos limites’
28/10/2022 às 18h56
A apresentadora Sonia Abrão ficou revoltada com as declarações homofóbicas feitas pela atriz Cássia Kis durante uma live com Leda Nagle. A comunicadora afirmou durante seu programa A Tarde É Sua, nesta sexta-feira (28), que a artista havia dito “absurdos” e “barbaridades”. “Ela passou de todos os limites”, disparou.
A comandante do programa da RedeTV! esclareceu que não estava colocando o talento da atriz em questão diante do assunto, mas sim por suas atitudes nos bastidores. “Ela é brilhante como atriz? Sim. Uma das preferidas. O que ela fez em Desalma [série do Globoplay] foi simplesmente maravilhoso. Mas ela vem mostrando uma face que ninguém conhecia”, pontuou.
“Como pessoa, como colega [de trabalho], ela tem deixado a desejar. Até que em uma entrevista ela fala um absurdo como essa história de que homem com homem não pode. Mulher com mulher também não. Então homossexuais são destruidores da família? Tem coisa mais absurda do que essa? Mais preconceituosa, mais discriminatória, mais absurda?”, indagou Sonia Abrão.
Para a apresentadora, as declarações feitas por Cássia Kis ultrapassam os limites de apenas expor a própria opinião. “Qualquer pessoa com um mínimo de sanidade mental não pode concordar com uma declaração dessas ditas em alto e bom som, de peito estufado, na maior convicção”, prosseguiu.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Ela tem convicção nesse tipo de coisa. Tão pobre, tão triste, tão segregacionista. Ela acha que é isso mesmo. Resta fazer o que? As pessoas reagem. Ela não disse uma coisa bonitinha, que elevasse o espírito. Ela disse uma coisa que puxa para baixo. Esse tipo de preconceito mata. Não dá para passar pano”, disparou Sonia Abrão em seu programa.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.