Hoje (14), Sonia Abrão detonou o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli. Tudo porque ele liberou cuspe entre os competidores.
A famosa dessa forma disse que essa atitude é agressão e de extremo mau gosto, semelhante a briga de Andressa Urach em A Fazenda 6. “Que história essa agora? Aonde a gente vai parar? Quer dizer que vai ser baixaria para valer?”, expôs Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como não é agressão? Claro que é agressão. Não é agressão física, porque você não tá tocando, mas ela é física porque te atinge. A cusparada da Urach foi na cara do outro. Em tempos de pandemia, vírus na saliva, é nojento, é ofensivo, é humilhante e isso tudo caracteriza agressão moral e psicológica”, opinou Sonia na RedeTV.
Ainda sobre Sonia Abrão
A beldade indagou em suma se os cuspes serão as grandes atrações do reality e restou claro que há muita possibilidade dos peões da nova temporada utilizarem disso como arma no jogo. Na opinião da jornalista, a emissora tem que rever isso. “Quem disse que é isso que queremos assistir? É isso que vai fazer parte do espetáculo de A Fazenda?”, criticou Sonia Abrão.
“Se liberou, acredito que todos devem tá sabendo disso, não duvidem que vai ter quem apele”, explicou. Ela repercutiu entrevista de Carelli com Antonio Tabet na Twitch. E restou claro que o cuspe não é ação proibida, pois nas regras não é considerado agressão.