Sonia Abrão faz duras críticas à Record e acusa emissora de negligência em A Fazenda 14: ‘Vergonha’

21/10/2022 às 18h32

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Sonia Abrão revela ter ficado 8 horas presa e expôs famoso cantor (Foto: Reprodução)

Em meio as expulsões que ocorreram em A Fazenda 14, a apresentadora Sonia Abrão cobrou a Record por não ter agido corretamente com os peões em outros episódios. A jornalista disse que a emissora fez vistas grossas para “atitudes verdadeiramente criminosas” dos participantes. “Tanto que chegou onde chegou, o que é uma vergonha para a TV brasileira”, criticou ela durante seu programa na RedeTV!.

Sonia Abrão vê outro colunista deixar a RedeTV! e dois novos nomes ‘estreiam’ no A Tarde é Sua

A comunicadora já havia se manifestado a respeito da confusão entre Tiago Ramos e Shayan Haghbin nas redes sociais, mas voltou a comentar a respeito no A Tarde É Sua, nesta sexta-feira (21).

“Eu tenho maior carinho pela Record. Já trabalhei lá, já foi minha casa, mas não entendo como uma emissora dessa dimensão, desse porte, desse significado para o público brasileiro, consinta com uma coisa dessas indo para o ar”, opinou Sonia Abrão em seu programa.

“Cabeças já deveriam ter rolado, mas não, deixaram [acontecer] uma agressão de verdade. Outras tinham ocorrido, mas fizeram vistas grossas. Até os pobres animais andaram pagando por isso, pela crueldade, pela falta de noção, de qualquer sentimento bom de alguns ou da maioria deles”, prosseguiu.

LEIA TAMBÉM:

“Você conta no dedo quem pode se salvar ali”, concluiu Sonia Abrão, que também chegou a fazer duras críticas à violência simbólica durante o jogo de dardos com fotos dos peões dentro do reality rural da Record. 

Sonia Abrão critica Record e a acusa de negligência em A Fazenda

Sonia Abrão critica Record e a acusa de negligência em A Fazenda Foto: Reprodução

A Fazenda: Após expulsões, equipe de Shayan se pronuncia e detona decisão da emissora: “Sem fundamento”

Além disso, a comunicadora também afirmou que A Fazenda não deveria mais receber o nome de um “show”, já que não chega a agregar qualquer forma de entretenimento para a televisão brasileira: “As pessoas gostam de barraco, mas não é só isso. Não era só aquela briguinha aqui ou ali para dar uma apimentada. Os desentendimentos começaram a rolar para valer. E as ameaças? Começar a jogar aqui para fora: ‘lá fora eu te acerto, você vai ver, você me paga, eu te arrebento'”, pontuou ela.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.