Sonia Abrão acaba com Adriane Galisteu como apresentadora de A Fazenda 14: ‘Desastrosa’

22/11/2022 às 19h18

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Sonia Abrão criticou publicação de Gretchen (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão foi sincerona e disparou críticas a respeito do desempenho de Adriane Galisteu como apresentadora de A Fazenda 14. Para ela, Galisteu tem bastante talento, mas deveria explorá-lo melhor fora do programa.

Sonia Abrão abriu A Tarde é Sua de forma diferente e fez apelo impactante: “É a única saída”

“Torci para ela voltar para a TV, não entendia o porquê de ela estar há tanto tempo fora do ar. Mas acho uma volta muito desastrosa”, admitiu a comandante do A Tarde É Sua, da RedeTV!. Durante a atração, a comunicadora deu sua opinião a respeito do assunto em uma entrevista para Otaviano Costa, no programa Otalab, do UOL, nesta terça-feira (22). Sem papas na língua, Sonia Abrão confessou que não aprova o modo como Adriane Galisteu conduz o reality show.

“O que eu não gosto é de Adriane Galisteu em A Fazenda, eu acho muito ruim. É uma pessoa teleguiada, uma pessoa não, uma profissional, eu gosto muito dela. Eu torci para ela voltar para a TV, não entendia o porquê de ela estar há tanto tempo fora do ar. Mas acho uma volta muito desastrosa, muito mesmo. De alguém que não está ali emprestando a sua verdadeira personalidade”, disparou.

“Se ela estivesse solta no reality show, ela estaria dando um show, mas ela não está. Ela está teleguiada pelo [diretor Rodrigo] Carelli, ela está na pior edição que já teve na história do reality, que é o segundo maior da TV brasileira. Acho que foi uma oportunidade perdida, infelizmente”, prosseguiu Sonia Abrão em seu programa.

LEIA TAMBÉM:

Sonia Abrão acaba com Galisteu como comandante de A Fazenda

Sonia Abrão acaba com Galisteu como comandante de A Fazenda Foto: Reprodução

A Fazenda 14: Moranguinho aponta Pétala como porca e se revolta: ‘Não lava’

Além disso, a comunicadora pontuou que a comandante de A Fazenda 14 deveria estar fazendo parte de outro tipo de projeto na televisão, por mais que tenha apostado nela como uma boa substituição para Marcos Mion na atração rural.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.