Som Livre exige que música inédita de Marília Mendonça seja retirada da intenet

03/02/2022 às 12h02

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
A famosa cantora sertaneja, Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Logo depois do áudio de música inédita da cantora sertaneja Marília Mendonça vazar na internet e virar notícia em todos os portais de comunicação, nesta quarta-feira (2/2), a gravadora Som Livre exigiu que o conteúdo fosse retirado das redes sociais após decisão do escritório Workshow, que administra o catálogo da cantora que faleceu ano passado em uma tragedia em Minas Gerais.

A música denominada como Segundo Amor da Sua Vida foi gravada por Marília Mendonça em junho de 2018, mas infelizmente não chegou a ser lançada por ela na época.

Vale destacar que o áudio vazado nas redes sociais traz o registro da canção, em voz e violão, chamado de guia – gravação feita para orientar a versão oficial, em estúdio. A divulgação do trecho da música emocionou muitos fãs da artista, que ainda sentem saudades da “Rainha da Sofrência”.

Porém Som Livre procurou a coluna do LeoDias para informar, que, por decisão da Workshow, o conteúdo seria retirado do Instagram em breve.

A música em questão conta a história de um amor que não é correspondido, como tantas outras músicas cantadas por Marília,  “Que azar o meu e que sorte a dela, eu amando você, você amando ela. Eu só quero você, você só quer conselho, por que será que ela te trata desse jeito?”, diz o refrão da música.

LEIA TAMBÉM:

Cabe lembrar que a canção foi lançada pela dupla Rayane & Rafaela em janeiro de 2021 e faz parte do DVD Amando e Sofrendo Vol. 1. E a música lançada pelas sertanejas teve algumas alterações, como por exemplo o próprio nome, que mudou para Amor da Sua Vida.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Mãe de Marília Mendonça faz desabafo sobre saudade da filha: ‘Não sabia que doía tanto’

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (31). Ruth compartilhou um trecho da música Naquela Mesa, composição de Sérgio Bittencourt, para falar sobre a saudade que sente da filha. “Não sabia que doía tanto”, diz uma parte da canção.

Popularizada na voz de Nelson Gonçalves, a música fala sobre um filho que tem saudade do pai. A mãe de Marília adaptou a letra trocando a palavra “bandolim” por “camarim” e o pronome masculino pelo feminino ao publicar o trecho nos Stories do Instagram.

“Eu não sabia que doía tanto, Uma mesa num canto, uma casa e um jardim. Se eu soubesse o quando dói a vida. Essa dor tão doída não doía assim. Agora resta uma mesa na sala. E hoje ninguém mais fala do seu ‘camarim’. Naquela mesa está faltando ‘ela’. E a saudade ‘dela’ está doendo em mim”, diz o trecho escrito pela mãe de Marília Mendonça na legenda da publicação.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.