Solange Couto contou que enfrentou ao viver como esposa secreta de Sidney Magal: “Todos esses anos”

07/09/2022 às 20h00

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Solange Couto fala sobre relação com Sidney Magal (Foto: Reprodução)

Solange Couto e Sidney Magal viveram um romance nos anos 1970

Neste ano de 2022, Solange Couto anunciou separação de Jamerson Andrade, com quem era casada desde 2009 e, na época do fim, declarou que não busca um novo amor. Além disso, ela aproveitou recentemente para falar sobre sua vida amorosa e contou detalhes sobre seu relacionamento com o cantor Sidney Magal.

+ Renato Aragão dá prova de sua fortuna, compra cidade inteira e fecha acordo milionário com a Record

Em conversa ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Solange Couto declarou sobre a relação que teve nos anos 1970. “Não interessa, deixa ele para lá”, disparou ela, ao recusar falar o nome do cantor.

+ Carmo Dalla Vecchia toma esporro do marido por saia no Rock in Rio: “Tira agora”

No bate-papo, Solange Couto disparou que nunca mais teve contato com Sidney Magal desde que terminaram o relacionamento, ocorrido entre 1975 e 1980.

LEIA TAMBÉM:

+ Após 60 dias preso por dívida de pensão, André Gonçalves tira tornozeleira

“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’”, disse ela.

Atriz diz não sentir ressentimentos

Solange Couto declarou também que não guarda ressentimentos de Sidney Magal. “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito.”, acrescentou.

Ademais, Solange Couto falou que a relação era praticamente secreta: “Era um casal que não podia andar junto”, disse ela, alegando que os famosos astros da época não podiam estar comprometidos.

“Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa”, explicou Solange Couto.

Solange Couto (Foto: Reprodução)

Solange Couto fala sobre relacionamento (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.