Solange Couto surpreende ao contar o que sofreu vivendo como esposa secreta de Sidney Magal: “Todos esses anos”
16/09/2022 às 10h24
Solange Couto é um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, tendo atuado em várias produções da Globo, como O Clone (2001), O Tempo Não Para (2018) e até mesmo uma das temporadas da novela teen Malhação. Atualmente com 65 anos, a famosa não esbanja apenas um passado aclamado diante às câmeras.
No início de 2022, Solange Couto se separou de Jamerson Andrade, com quem era casada desde 2009 e, na época do término, declarou que não busca um novo amor. Mas recentemente ela falou sobre sua vida amorosa e revelou detalhes sobre seu casamento com o cantor Sidney Magal.
Em participação no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Solange Couto falou sobre a relação que teve nos anos 1970 e, mesmo sem citar nomes, todos sabem que ela se referia ao cantor. “Não interessa, deixa ele para lá”, disparou ela.
Ainda no bate-papo, Solange Couto afirmou que nunca mais teve contato com Sidney Magal desde que terminaram o relacionamento, que se deu entre 1975 e 1980.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais'”, frisou a entrevistada.
Sem mágoas
Solange Couto afirmou não guardar ressentimentos de Sidney Magal. “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito.”, declarou ela.
+A Fazenda: Deborah faz sérias acusações contra Tiago e peões precisam intervir: “Você tá maluca?”
Solange Couto entregou que o relacionamento era praticamente secreto: “Era um casal que não podia andar junto”, disse ela, se referindo ao fato de que os famosos astros da época não podiam estar comprometidos.
“Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa”, explicou ela, revelando o que viveu ao lado do cantor.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.