Nos próximos capítulos da novela das sete, a backing vocal e o advogado terão clima de romance
Em Vai na Fé, Sol carrega uma mágoa muito grande de Ben por conta de uma história do passado, mas nunca conseguiu esconder que o advogado ainda mexe com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de querer distância de Ben, Sol vê ele cada vez mais próximo, após toda a história da paternidade de Jenifer vier à tona.
O ex marido de Lumiar oferece ajuda à backing vocal para orientá-la quanto ao processo que Theo está movendo contra ela exigindo a realização de um exame de DNA e saber se é o pai biológico de Jenifer.
“O juiz vai perguntar, questionar, tentar entender detalhes da época que a gente se conheceu. Vamos ter que fazer essa viagem no tempo”, explica Ben.
LEIA TAMBÉM!
Vai na Fé: Ben ajuda Sol no processo de Theo (Imagem Reprodução Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa hora, os dois começam a relembrar o relembrar da história deles, e como ainda existe muito sentimento entre eles, um clima entre entres.
Sol lembra do abuso que sofreu por Theo e começa a chorar desesperadamente e desabafa sobre o que sente sobre seu passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era de você que eu gostava, Ben. Você era o amor da minha vida. Eu me entreguei para você porque eu acreditava que a gente ia passar uma vida juntos!”.
Vai na Fé: Clima surge entre Sol e Ben (Imagem Reprodução Globo)
Na tentativa de consolar a backing vocal, Ben chega a abraçá-la, os dois ficam com os rostos muito próximos e eles quase se beijam.
Sol volta à realidade se afasta e se explica para o advogado: “Eu não sei o que me deu. Por um segundo, eu estava olhando pra você… E a gente tinha 20 anos de novo. Desculpa. Achei que você quisesse também”.
