Recentemente (12), fez um ano que Tarcísio Meira partiu, marido da atriz Glória Menezes. A nora do famoso, Mocita Fagundes, realizou uma imensa homenagem ao familiar na internet.
Ela é comprometida com Tarcísio Meira Filho, e vê a sogra com frequência. “Tarcisão. Não quero guardar essa data. Não se comemora aniversário de morte. Mas o ano 1 é inevitável, então tu me perdoa…”, comentou a nora de Glória Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pois há um ano atrás vivíamos um dos dias mais tristes de nossas vidas. Todos nós que te amávamos tanto…mergulhamos num pesadelo”, prosseguiu. “Eu queria pegar o Tarcisinho no colo, eu queria não ver a Glória sofrendo tanto… mas naquele momento só a dor se fazia presente. A gente ainda tá aprendendo a viver sem ti”, explicou Mocita sobre Glória Menezes.
“Não é fácil viver sem teu sorriso pra lá de generoso, sem as tuas histórias contadas ao pé da mesa, sem a tua lucidez, sem o teu olhar amoroso, sem tudo”, declarou ela. “Perdemos tudo. Mas como eu sempre procuro enxergar o viés do sofrimento – “pulei de fase” e fui direto pra fase “Recomeços”. Sempre tão importantes né. Tua Glória Menezes – sempre tão linda e forte tá cercada de amor. Teu filho, idem. Me lembro de tudo que conversávamos. Tudinho. De cada conselho que era me dado. Conselhos de pai. Tarcisão, tu tá presente o tempo todo! Eu olho pro sorriso do teu filho e te vejo”, prosseguiu ela.
Glória Menezes perdeu o marido
Tarcísio Meira Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
“Eu olho pro olhar da Glória que brilha ao falar em ti – e te vejo. Te vi no palco e te vi gigante. Chorei no “O Camareiro”. Meu Deus. Tu tava incrível. Que orgulho eu pensei… orgulho de dividir “um café da manhã” com esse baita ator! O palco era tua vida, a Glória era tua vida, teu filho era tua vida, as fazendas que tu amava – eram tua vida, tua família era tua vida”, falou a nora de Glória Menezes.
“⭐️VIDA⭐️. Que palavra bonita né? Pois eu quero poder sempre me lembrar da tua vida! E é assim que vai ser. Um beijo imenso do tamanho do “céu dos artistas” que tu hoje habita. Não passa um dia sequer que eu não agradeça o privilégio que foi -eu ter podido conviver contigo e fazer parte dos teus afetos. Obrigada querido. Obrigada Tarcisão. Até um dia. 💛”, encerrou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
