Sobre Wanessa Camargo e Dado Dolabella, Zezé diz: “A vida é dela”

07/06/2022 às 11h14

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
O cantor sertanejo e marido de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo ao lado de sua filha, Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Pouco antes da cantora se separar do empresário Marcus BuaizWanessa Camargo voltou a se encontrar com Dado Dolabella em abril, e durante o casamento badalado de Nathan Camargo e Izabella Santos, o cantor Zezé Di Camargo conversou com o colunista Leo Dias sobre a relação dos dois.

Dado, suposto “pivô” da separação de Wanessa é convidado para casamento do sobrinho da cantora

“Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”, disse o cantor.

O cantor sertanejo deu de presente de casamento para o sobrinho um show espetacular da dupla com o irmão Luciano: “Nathan é meu afilhado e a emoção de vê-lo casando é sem palavras. Ele me pediu para cantar na festa e eu disse: ‘Claro, é meu presente de casamento’. Nathan cresceu junto com meu filho Igor e ele é como se fosse meu filho também”, disse o artista.

Zezé Di Camargo acredita que é possível, que ainda este ano, a família Camargo terá outra grande razão para celebração: “Tenho certeza que, em poucos meses, darei a notícia que serei pai novamente”.

LEIA TAMBÉM:

Casamento de Nathan Camargo e Izabella Santos conta com nata do sertanejo

Casamento de Nathan Camargo e Izabella Santos conta com nata do sertanejo

O artista Leonardo conversou também com o colunista no casamento sobre as recentes polêmicas envolvendo shows de sertanejos pagos com verba pública e se posicionou, disse que as irregularidades neste tipo de contratação devem sempre ser investigadas, mas que, sobretudo, a lei deve funcionar para todos da mesma forma, e que ele jamais subiria em um palco sabendo que o dinheiro foi tirado de verba pública destinada à saúde da população.

Leonardo se posiciona sobre shows cancelados e polêmicas: “Se eu souber que tirou verba da saúde eu não faço show”

“Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários e não porque artista A ou B falou alguma coisa. Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não. Se eu souber que tirou verba da saúde eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades”, desabafou Leonardo sobre a situação.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.