O Mengão se prepara para reagir no resto da temporada e situação envolvendo o jogador chega aos torcedores
O Flamengo precisa reagir para que a torcida volte a confiar no time novamente. A pressão começou no início dessa temporada, quando o Rubro-Negro perdeu todos os cinco títulos que disputou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para mudar essa situação o clube demitiu o técnico Vitor Pereira e logo já admitiu em seu lugar Jorge Sampaoli para comandar o time.
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Foto: Reprodução/ Cristina Quicler/ AFP)
Além disso, a contratação de outros atletas para renovação da equipe foi fundamental para que essa reação aconteça.
LEIA TAMBÉM!
+Corinthians toma decisão e oferece contrato longo para tentar convencer Tite a assinar com o clube
Com a chegada do técnico argentino, o Flamengo goleou o time Maringá por 8×2 na última quarta-feira, mas não foi o suficiente para deixar o treinador satisfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a primeira janela do ano foi fechada no último dia 20, a contratação de novos jogadores ficará para o meio do ano, então, o Sampaoli deverá trabalhar com os atletas que já estão no clube.
O trabalho do novo comandante do time está focado em ajudar os jogadores que estão apagados a se destacarem. É o caso de Thiago Maia, que apresentou uma melhora do desempenho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Maia tem situação vazada (Imagem Reprodução Internet)
+Copa do Brasil: Renata Fan é vista aos berros em momento de classificação do Inter de Mano Menezes
O volante estava meio apagado e vinha recebendo muitas críticas dos torcedores, mas hoje em dia está sendo considerado o homem de confiança de Sampaoli.
No domingo (30), o Flamengo jogará um clássico contra o Botafogo, no Maracanã, as 16 horas, pelo Campeonato Brasileiro. O Mengão conquistou 3 meses dos seis que poderia ganhar na competição.