O jogador do Gigante da Colina vive uma situação complicada no time, mas outro clube tem interesse em contratá-lo em 2024
Após a recente conquista da Copa do Brasil, o São Paulo está focado no planejamento para a temporada de 2024. Nas últimas horas, surgiram rumores de que Gabriel Pec, atualmente no Vasco, poderia ser o jogador desejado pelo clube para reforçar o setor de ataque do elenco de Dorival Júnior.
+Wanessa Camargo quebra silêncio sobre suposta briga com Dado Dolabella: “Muito doentio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival Júnior, técnico do São Paulo (Imagem Reprodução Internet)
Além disso, o Tricolor Paulista quer a renovação com Lucas Moura e busca pelo menos mais três reforços para fortalecer o elenco. Embora haja alguns nomes na lista de desejos, ainda não há negociações concretas em andamento.
A prioridade de Carlos Belmonte, diretor de futebol, parece ser a contratação de um atacante que atue pelas laterais do campo e um centroavante.
LEIA TAMBÉM!
+Governo anuncia programa de apoio para esse grupo de jovens brasileiros com saques de até R$ 9.850
A especulação sobre Pec gira em torno de uma dívida que o Cruz Maltino tem com o São Paulo. Em janeiro, os cariocas adquiriram o jogador Léo Pelé por um valor de R$ 16 milhões, mas até o momento não realizaram qualquer pagamento desse montante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A possibilidade de incluir o nome de Gabriel Pec em uma negociação para quitar a dívida foi mencionada, mas o time carioca avalia que o atacante tem um valor de mercado bem superior a essa quantia.
Entretanto, o que desperta interesse não é apenas a perspectiva de contratação, mas a situação que o jogador enfrenta no Vasco. Em sua última partida contra o Flamengo, o atacante teve um desempenho aquém do esperado, cometendo erros em diversas ações, como passes e chutes, o que gerou insatisfação entre os torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Pec, jogador do Vasco (Foto: Reprodução/Internet)
Parte da torcida, protesta nas redes sociais, pede a saída do jogador, visando a temporada de 2024.
“O cara nos afundou, espero que melhore, senão, rua!”, declarou um torcedor. “Ao rever o jogo, cheguei à conclusão de que Pec é horrível. Perdemos por culpa dele, pode desaparecer daqui”, opinou um internauta.
“Não dou cinco anos para que esse cara esteja atuando como ponta no Novorizontino. Ele é um William Barbio 2.0. É inacreditável o quanto a torcida do Vasco se esforça para elogiar esse ‘produto da base’“, afirmou outro torcedor.
+IMPORTATE: INSS distribui bilhões para os aposentados e pensionistas; Confira quem pode receber
No entanto, o Vasco avalia que Gabriel Pec tem um valor de mercado superior ao que foi pago pelo Léo Pelé. O empresário do jogador afirmou ao Bolavip Brasil que o atleta só deixará o São Januário para seguir rumo à Europa.
É provável que o atacante receba sondagens de clubes europeus na próxima janela de transferências.
