Uma notícia recente envolvendo bastidores do meia-atacante deixou os torcedores do Vascão totalmente surpresos
O Vasco não vive um dos seus melhores momentos nesse começo de temporada. No Cariocão , não conseguiu chegar nas finais e a eliminação para o ABC na Copa do Brasil ajudaram na má fase.
+Aos 49 anos, confira a enorme fortuna que Eliana acumulou como cantora e apresentadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs do clube culpam Barbieri pela derradeira do time e chegaram a pedir sua saída, mas os executivos da 777 bancam sua permanência no time.
Para melhorar a situação, o clube busca novos atletas para fortalecer o elenco, alguns jogadores foram oferecidos, mas recusados e outros foram aceitos.
Orellano, meia-atacante do Vasco (Imagem Reprodução Internet)
LEIA TAMBÉM!
A ideia da diretoria é manter tudo em segredo para que nenhuma contratação seja ‘roubada’ pelos rivais, ou que tenha alguma interferência externa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os bastidores do futebol sempre são muito fechados, mas nessa terça-feira (28), o jornalista Tébaro Schmidt deu uma notícia interna envolvendo o jogador gringo do Vascão que deixou muitas pessoas chocadas.
Segundo a nota do jornalista, Orellano não é especialista em bater pênaltis e o que mais assusta nessa informação, o jogador nunca tinha batido uma penalidade em toda sua vida profissional, até o jogo que resultou a eliminação do Vasco pelo ABC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Orellano, meia-atacante do Vasco (Imagem Reprodução Internet)
Vale lembrar que o meia-atacante foi um dos atletas que perdeu gol na cobrança de pênalti no jogo que o ABC saiu vitorioso.
“Apesar do pouco tempo em campo, o argentino amargou protagonismo na principal decepção do ano: a eliminação para o ABC. Ele perdeu um dos pênaltis na decisão. Me disseram que Orellano não gosta de cobrar pênaltis. O da Copa do Brasil foi o seu primeiro como profissional”, disse Tébaro Schmidt.