Situação nos bastidores do Tricolor Gaúcho envolvendo o craque uruguaio não passa batido por torcedores e imprensa
O elenco do Grêmio voltou a treinar após três dias de folga por conta da data Fifa. Os jogadores, comandado por Renato Gaúcho, se apresentaram no Centro de Treinamento Luiz Carvalho para dar continuidade aos trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pausa ocorreu para que as seleções dos países pudessem se apresentar em amistosos e os jogos da Sul Americana e Copa do Brasil não ocorreram nesses duas.
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)
Com isso, o tricolor gaúcho começou a trabalhar o planejamento do período sem jogos oficiais, com isso, vai participar de um jogo-treino nesse sábado (17) com a equipe do Juventude.
LEIA TAMBÉM!
+Dinheiro ESQUECIDO nas contas do PIS/PASEP tem prazo e última chance para SAQUE; veja como fazer
Uma notícia envolvendo o treinador do Grêmio virou notícia nessa quinta-feira (15), por conta de um fator de fora dos gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo site Bola Vip, Renato Gaúcho não se reapresentou com o time. Ocorre que o período de folga dele foi desfrutado no Rio de Janeiro e se estendeu por mais tempo.
O comandante do Tricolor Gaúcho volta a se juntar com sua equipe nessa sexta-feira (16). Outra pessoa também não se apresentou no clube com os outros jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Luis Suárez, o medalhão do Tricolor Gaúcho também teve sua folga estendida e foi visitar seu país de origem.
Luis Suárez, jogador do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)
Segundo o que informou o GE, as duas situações aconteceram com conhecimento e autorização da diretoria do Grêmio.
O próximo confronto do Tricolor Gaúcho está marcado para a próxima quinta-feira (22), às 19h, contra o time do América Mineiro, em partida válida pela série A do Brasileirão.