Torcida do Palmeiras lamenta falta de reforços na janela de transferências e sente saudades de Matías Viña
A janela de transferências sempre é um período de grande expectativa para os torcedores de qualquer clube. No entanto, para os aficionados do Palmeiras, a sensação é de frustração e saudade.
+ Salário de R$ 1,5 milhão! Vasco da Gama vai com tudo atrás de Diego Costa para reforçar o time
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a chegada de Artur e Richard Ríos no início da temporada, o alviverde se manteve distante de novas contratações nos últimos meses, o que levou a uma série de questionamentos sobre o planejamento do clube.
Este sentimento é agravado quando se observa a movimentação de ex-jogadores do Palmeiras em outros países. Um exemplo que tem chamado a atenção é o lateral-esquerdo uruguaio, Matías Viña. O ex-palmeirense tem sido assunto frequente nas redes sociais e noticiários internacionais após uma série de transferências.
LEIA TAMBÉM!
Depois de duas temporadas na Roma, da Itália, Viña foi emprestado ao Bournemouth, da Inglaterra, e recentemente anunciado pelo Sassuolo, também do futebol italiano.
Matías Viña foi anunciado em time da Europa (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torcida almeja retorno
Este empréstimo, somado ao fato de que o atleta não tem recebido muitas oportunidades sob o comando de José Mourinho na Roma, levou os torcedores palmeirenses a questionarem por que o jogador tem permanecido em equipes de menor expressão na Europa, ao invés de considerar um retorno ao Brasil, especificamente ao Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída de Viña do Palmeiras, ainda que tenha sido compensada pela chegada do também uruguaio Joaquín Piquerez – que rapidamente conquistou a torcida –, deixou um rastro de saudade. E muitos torcedores ainda nutrem a esperança de ver o jogador vestindo novamente o manto alviverde.