Em participação no Foquinha no Gshow, Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, abriu o coração e revelou detalhes de como é sua relação com o pai. A jovem ainda contou que durante muito tempo ficou sem entender o motivo pelo qual as crianças idolatravam seu pai, mas que hoje em dia, entende toda essa admiração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, no bate-papo, Lívian Aragão contou que atualmente leva essa admiração por Renato Aragão e fica muito feliz: “Já nasci com toda a curiosidade de saber o que era a TV, o cinema. Meu pai gravava e eu ia atrás para saber. Na escola tinham muitos filhos de famosos, acabou sendo uma coisa natural. A gente tem muito de ser da galera, nunca teve esse negócio de barreira por ser filha de famoso”.
+Popó Freitas revela voto no 2° turno e Whindersson Nunes detona boxeador: “Nojo”
Lívian continuou: “Não tinha ciúmes do meu pai, sabia que as crianças eram alucinadas por ele. Até hoje encontro muito adulto que chega perto dele e começa a chorar do nada. Por que está chorando, não gosta dele? Depois eu entendi. Levo essa admiração e fico muito feliz”, confessou a filha de Didi.
LEIA TAMBÉM!
Lívian quando era apenas uma criança ao lado do pai, Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)
Além disso, Lívian Aragão ainda completou: “Eu sempre fazia uma pontinha ou outra na TV, me chamavam e eu adorava. O tempo foi passando e falei com meu pai que queria fazer um filme com começo, meio e fim. E ele falou que eu teria que estudar. Entrei na aula de teatro, ele me ensinou desde pequena, corri atrás. Tive a vantagem de ser filha dele, poder estar junto, mas nada veio de mão beijada. Tive que provar que sei fazer”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívian Aragão declarou que hoje entende a idolatria por seu pai (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE