Simony fica presa em rebelião no presídio e diz se arrepender de relacionamento conturbado com ex-detento
28/08/2021 às 16h29
Simony conversou recentemente com o podcast Inteligência Ltda. Na entrevista, a cantora acabou falando de seu polêmico relacionamento com o rapper AfroX.
+ Carlinhos Maia arma força-tarefa para defender participante em A Fazenda 13; saiba quem
Para quem não se lembra, a famosa se relacionou com o rapper AfroX na época em que ele era um presidiário. Por conta disso, ela disse que a relação era muito difícil.
“Eu fui na TV, com o Gugu e contei a história toda. Eu fui muito julgada. Eu andava no mercado e as mulheres não andavam perto de mim. Eu olho hoje e penso: você foi muito doida, né? Onde você estava com a cabeça, menina? Eu tinha 23 anos”, iniciou Simony.
“Eu não sei te responder [porque se relacionou com o rapper], talvez eu tenha me apaixonado, queria provar algo. Não sei. Eu fiz minha família sofrer muito, foi muito triste. Eles eram julgados por algo que eu estava envolvida. Minha mãe teve que mudar de cidade. Eu não sabia que ia causar tudo isso”, acrescentou a cantora Simony.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Simaria revela o que aconteceu com sua mansão após divórcio do marido vir à tona
Simony disse ainda que se arrependeu em ter vivido o relacionamento: “Me arrependo, não faria de novo porque hoje eu tenho outra cabeça. Eu já fiz, não dá pra ficar me julgando. Eu tenho a Aysha e o Ryan que são dois filhos maravilhosos. Eu sempre contei toda a história do pai”.
Simony diz ter ficado presa em rebelião
Logo depois que AfroX deixou a prisão, o romance acabou chegando ao fim: “Eu não convivi muito tempo com ele quando ele saiu [da prisão]. A gente é muito diferente um do outro, é incompatível”.
Ainda na entrevista, Simony recordou do momento de tensão quando ficou presa na rebelião no Carandiru. A famosa contou que foi salva após negociações de Eduardo Suplicy.
“Na parte em que eu estava não tinha arma. Foi o Suplicy, ele que fez a mediação. Foi muito triste, tive muito medo, estava grávida de seis meses. E eu vejo meu filho hoje, tão educado, tão bom, um menino incrível… Deus foi muito bom pra mim”, declarou a Simony.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.