Simony chora ao falar sobre o tratamento contra câncer: “Tem dias que eu não estou a fim de levantar”
21/10/2022 às 16h09
A cantora Simony chorou ao falar sobre o tratamento de quimioterapia que passa para tratar um câncer de pâncreas, descoberto em agosto. A entrevista vai ao ar neste domingo (23), dentro do Domingo Espetacular, atração da Record TV. A ex-Balão Mágico comentou que teve o cabelo raspado pelo filho mais velho, Ryan Benelli, fruto da relação da artista com Afro-X. Ela relatou que foi um momento de muita emoção. “Aí ele tirou. Chorou, eu chorei”, disse ela, que detalhou outros momentos difíceis.
Lumena revela que gostaria de ter ficado com Juliette Freire no BBB: “Sem nada”
Para Simony, o mais difícil é considerar seguir tudo o que seus médicos mandaram. A artista admitiu que não quer sair da cama em alguns momentos. Mas que tem força para concluir o tratamento. “Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo. Tem dias que não saio da cama”, revelou ela. Roberto Cabrini também mostrará como a família e os fãs da cantora estão lhe ajudando a passar por essa fase.
Simony foi diagnosticada com um câncer no intestino após realizar exames de rotina em agosto deste ano. Desde então, ela faz o tratamento de quimioterapia para o combate da doença no Hcor (Hospital do Coração), em São Paulo. A artista se queixou de um incômodo, resolveu ir ao médico e então detectaram a doença.
Juliette Freire revela motivo de não ter comparecido em chá de revelação de Viih Tube
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O epidermoide, nome clínico do câncer de Simony, tem alguns gânglios (inchaços) na região da virilha. Foi através deles que a cantora percebeu que havia algo suspeito em seu corpo. O especialista disse que ela passará por quimioterapia e radioterapia durante todo o tempo e que ela tem boas chances de se curar ao seguir tudo o que foi recomendado. Atualmente, o tumor de Simony já está 50% menor do que inicialmente.