Simone recebe críticas por carreira gospel e afirma: ‘Ninguém pode apontar o dedo’
11/11/2021 às 18h16
A cantora sertaneja Simone Mendes afirmou que deseja iniciar uma carreira na música gospel. Nesta quinta-feira (11), a irmã de Simaria recebeu críticas de fãs religiosos e avisou: “Ninguém pode apontar o dedo”.
Após 9 anos casada, Simone confessa que mentiu para o marido: “Um dia a verdade chega”
A notícia passou a repercutir na quarta-feira (10), quando Simone respondeu algumas perguntas de seus seguidores nos Stories de seu Instagram. “Largaria as coisas do mundo para se firmar com Deus?”, perguntou um internauta, e a cantora garantiu: “No tempo certo, sim”.
Durante o momento de interação na rede social, a famosa afirmou que chegou a gravar uma música gospel, mas que não sabe quando ela será lançada. Ela também frisou que é religiosa desde a infância.
“Sou evangélica e sigo você. Realmente, a Bíblia fala que não devemos servir dois senhores, e agora?”, questionou uma seguidora para Simone, se referindo ao suposto conflito que ocorreria caso a cantora seguisse com a carreira sertaneja e gospel.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Deolane Bezerra gera revolta ao anunciar festa milionária com show de Simone e Simaria
“Quem te falou que sirvo a dois senhores? Pelo fato de cantar? Sou uma mulher honesta, sou mãe, fiel ao meu marido, amo meus irmãos, ajudo ao próximo e tenho defeitos, como todo mundo tem. Mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que não amo Jesus porque canto”, disparou a sertaneja em seu perfil no Instagram.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.