Simone passa por cirurgia às pressas, é obrigada a remover útero e desabafa: “tentei de tudo”

04/06/2021 às 18h57

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Simone, da dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Simone, da tão famosa dupla Simone e Simaria, deixou os seus fãs preocupados ao fazer uma revelação para lá de surpreendente em seu canal no Youtude. A morena aproveitou a oportunidade para contar que foi obrigada a realizar uma cirurgia de emergência ao ser diagnosticada com adenomiose.

Para quem não sabe, a cantora deu a luz há dois meses à sua linda fila Zaya, e foi neste momento que a coleguinha soube da doença no útero e precisou ser submetida a retira do órgão às pressas.

Por meio do seu canal do Youtube, a Simone abriu o seu coração pela primeira vez e deu detalhes do procedimento aos internautas. No começo da declaração a cantora decidiu tranquilizar os seus fãs e revelou estar sem dores após o procedimento, que foi finalizado sem complicações.

Simone e Simaria põem fim em mistério e revelavam nova integrante da dupla

Simone também explicou que tentou reverter o quadro o máximo que pode com remédios, mas afirmou que infelizmente não obteve sucesso e precisou operar.

LEIA TAMBÉM:

“Estou me sentindo super bem, não estou sentindo dor, não estou sentindo nada. […] Estou me sentindo muito feliz de ter resolvido isso logo de uma vez, até porque eu sou jovem, tenho meus dois filhos. Eu já havia feito a laqueadura, nos Estados Unidos quando eu tive a Zaya eu fiz a laqueadura, e, por esse motivo, de estar sangrando há um tempo, eu achei que seria melhor já partir para esse próximo passo que seria, então, a retirada do útero”, iniciou a famosa e irmã de Simaria.

Logo depois, a morena explicou como ficou sabendo do diagnostico “Antes de fazer essa cirurgia, eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema com remédios”, disse Simone com pesar.

Globo faz busca, analisa resultados e estabelece Eliana como alvo principal

“Depois que tive a Zaya, eu não parei de sangrar. Depois de 30 dias mais ou menos, que é a média para parar o sangramento após o parto. O sangramento permaneceu pelo segundo mês, a gente começou a investigar para ver qual seria o meu problema e descobrimos que eu estava com adenomiose”, esclareceu a famosa.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.