Simone Mendes defende pastor acusado de pedofilia: “Eu confio nele”

27/07/2021 às 12h06

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Simone Mendes defende pastor acusado de pedofilia (Reprodução)

Nesta terça-feira (27), a sertaneja Simone Mendes, da dupla com Simaria, defendeu o pastor André Vitor, que está sendo acusado de assediar uma criança.  

Nos vídeos publicados por Simone em seu Instagram Stories, a sertaneja afirma que o pastor é vítima da “rede de ódio”da internet. 

“Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”, disse ela. 

+ Ítalo Ferreira, dono do primeiro ouro nas Olimpíadas, aprendeu a surfar com isopor

“Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria”, completou Simone Mendes. 

LEIA TAMBÉM:

“É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”, declarou a sertaneja. 

+ Ilha Record surpreende web em sua estreia e recebe muitos elogios

Em outro texto, Simone também defendeu o pastor. “Quem te conhece sabe quem você é de verdade, Dedé. Chega de tanta impunidade pra essa rede de ódio que distorce tudo que se faz e tenta criar situações tendenciosas com o único objetivo de destruir a vida das pessoas! Te amo”.

Simone Mendes defende pastor acusado de pedofilia (Reprodução/Instagram)

Simone Mendes defende pastor acusado de pedofilia (Reprodução/Instagram)

ENTENDA

Em um vídeo compartilhado por Wesley Safadão, o pastor André Vitor, que acompanha a família do cantor há anos, aparece por trás de uma criança (menina) e, em determinado momento, ele a abraça e depois ela se solta para continuar pulando e comemorando junto aos demais presentes.

Para alguns internautas, a postura do pastor vem sendo taxada de pedofilia, porque logo após encostar na menina, ele aparece abaixando bem a camisa, como se estivesse tentando esconder algo após encostar na criança. Por causa dos ataques, Wesley Safadão apagou as imagens, mas elas já haviam viralizado.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.