A famosa cantora da dupla sertaneja com Simaria, Simone deixou os seus seguidores de queixo caído nesta semana. Já não é mais novidade para ninguém que a musa da música é conhecida graças ao seu jeito sincerão de ser, mas, dessa vez, a situação saiu um pouco de controle. Isso porque, a artista confessou que ela e o seu marido, Kaká Diniz foram pegos no flagra pelo seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem se importar com os comentários que ia receber mais tarde, a artista acabou contando que estava no bem bom com o companheiro, quando o filho do casal apareceu de surpresa. A sertaneja disse ter ficado sem reação com a situação e que estava nua com o marido.
Catia Fonseca abandona programa e Melhor da Tarde tem troca inesperada: “Testes na Band”
“Eu estava no banheiro da minha casa com meu ‘véi’ e meu filho abriu a porta, mas aí meu marido me abraçou por trás”, explicou Simone. A cantora, falou ainda que já foi traída no passado. “Peguei o celular dele às 6h da manhã e a conversa toda estava lá. Aí a marreta caiu do cabo e eu comecei a me tremer todinha”, relembrou a compositora.
LEIA TAMBÉM!
Já Simaria, por sua vez, contou o que faz para não ser pega da mesma forma. “Nunca fui pega porque toda vez eu tranco a porta e eles [filhos] ficam batendo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa cantora sertaneja, Simone, que irmã de Simaria, contou que foi pega no flagra com Kaká Diniz pelo seu herdeiro (Foto: Reprodução)
Quem segue a dupla, sabe que Simone e Simaria fizeram diversas revelações em uma outra entrevista, para a Band FM, onde foi comentado sobre o verdadeiro nome de Simaria. Ela contou que realmente o seu nome é Simaria, porém, que não era o nome de início, pois a mãe dela queria Simara, mas quando o seu pai foi ao cartório registrar, a mulher colocou o nome errado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cleo escandaliza envolvimento polêmico após Glória Pires terminar casamento: “Sofreu muito”
“O meu pai foi me registrar e a dona Olga colocou Simaria”, admitiu a sertaneja. A famosa ainda contou que a sua alcunha gerou diversos momentos confusos durante a infância. “Na escola ninguém acertava. Era Samara, Simaría…”, disse.