A famosa cantora sertaneja, Simone deixou os seus seguidores de queixo caído nesta semana. Já não é mais novidade para ninguém que a musa da música é conhecida graças ao seu jeito sincerão de ser. No entanto, não foi a sinceridade da artista que chamou atenção, mas sim sua relação com Simaria.
Glória Vanique descobre doença arrasadora no útero e começa tratamento às pressas: “Dores terríveis”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há algum tempo, as irmãs iniciaram uma série de polêmicas públicas, mostrando a todos o quanto a relação entre elas andava abalada. E neste último sábado (06), o colunista Thiago Sodré, conhecido pela sua atuação na área dos famosos, afirmou saber qual é o real motivo do desentendimento entre as irmãs.
De acordo com ele, o suposto motivo da briga foi o fato de Simaria ter se apaixonado pelo marido da sua irmã, o empresário Kaká Diniz. Thiago Sodré contou que a cantora sertaneja, que atualmente está solteira, após o fim do seu casamento com Vicente Escrig, caiu de amores por Kaká, o que provocou a ira de Simone.
LEIA TAMBÉM!
Ele começou dizendo que não entendia o motivo das pessoas não divulgarem o real motivo do desentendimento entre as irmãs, ressaltando estar nítido e “na cara de todo mundo”. Logo depois, ele falou que como ninguém queria divulgar essa informação, ele iria dizer. “É nítido, é traição”, disparou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Virgínia Fonseca não fica quieta e expõe Leonardo após ser detonada por cantor: “No pescoço”
A famosa cantor sertaneja, Simone fica furiosa ao descobrir amor de Simaria por Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso continuou dizendo que a ‘traição’, infelizmente, envolveria Simaria e Kaká, e ainda afirmou que as duas não conseguiram se entender. Thiago falou que Simone ficou furiosa depois de descobrir tudo, já que ela estava apaixonada pelo seu companheiro. Sodré ainda destacou que na época a irmã mais velha já estava solteira, sozinha e carente.
Finalizando, ele afirmou o fim definitivo da dupla, pois, as irmãs não estariam conseguindo superar o trauma. “Não conseguiram passar por cima disto”, disparou o colunista.