Simone e Simaria revelam o que pensam de Ratinho após barraco vir à tona: “Ele não liga”

11/05/2022 às 7h46

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Simone e Simaria se desentendem no programa do Ratinho, Foto: Reprodução/Internet

Na noite desta terça-feira (10), a dupla Simone e Simaria promoveu o lançamento oficial do “Bar das Coleguinhas 2”, em São Paulo. As sertanejas acabaram falando durante a coletiva de imprensa sobre a briga que aconteceu recentemente em uma gravação do Programa do Ratinho, do SBT.

Durante a participação de Simone e Simaria no programa do Ratinho, a dupla teve um pequeno bate boca em frente às câmeras. Na ocasião, de acordo com reportagem do EM OFF, houveram rumores de que a dupla teria ficado irritada com o vazamento dessa discussão.

No entanto, ao que parece, a relação das cantoras com Ratinho anda em paz. Durante a coletiva Simone e Simaria rasgaram elogios ao apresentador do SBT: “Eu quero ver o Ratinho, eu amo o Ratinho!”, começou dizendo a cantora Simaria. “Inclusive, precisamos ir lá na casa dele comer uma rabada que ele falou”, complementou Simone.

+ Eliezer revela que ficaria com ex-brother e fala sobre futuro em site adulto

“Ratinho, no próximo programa eu quero te ver de cueca, de sunga!”, brincou Simaria. Sua irmã então questionou: “Será que ele vai?”, “eu acho que ele vai, acho que ele não liga não!”, acreditou a irmã de Simone. No lançamento do “Bar das Coleguinhas 2”, a dupla ainda tranquilizou os fãs, afirmando que já se desculparam após a discussão.

LEIA TAMBÉM:

“Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento, tinha algo para resolver e foi resolvido no microfone. O que a gente nunca faz. Nós resolvemos nossas coisas no camarim, em casa (…) A gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece. A gente pediu desculpas uma para outra”, afirmou Simone Mendes ao comentar o barraco com Simaria.

Simaria ainda declarou que a dupla está longe de terminar: “Quando esse momento chegar, e se chegar, eu falei para ela: ‘nosso ciclo não terminou’. A gente vai levar o Bar das Coleguinhas para o Brasil inteiro”, declarou a cantora sertaneja que completou dizendo: “…Se um dia a gente for terminar essa história, vai ser com elegância, classe e amor. Com legado para que todas as pessoas se inspirem no amor de duas irmãs”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.