Simone e Simaria comunicam fim da dupla sertaneja e que vão seguir em carreira solo
19/08/2022 às 10h22
Simone e Simaria anunciaram no começo da noite desta quinta-feira (18) o encerramento definitivo da dupla sertaneja. Em comunicado publicado nas redes sociais, as irmãs afirmaram que vão continuar cantando em carreira solo. Os shows que já estavam marcados serão cumpridos apenas por Simone. “As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”, diz trecho do comunicado.
Catia Fonseca relembra momento difícil após separação: “Me reconhecer”
Simaria está afastada dos palcos desde junho, após seguidos desentendimentos públicos com a irmã. O primeiro caso de desavença entre as artistas foi divulgado no início de maio pelo site TV Pop. Na ocasião, uma edição do Programa do Ratinho, do SBT, teve que ser interrompida às pressas após uma briga entre as duas. Elas se desentenderam e trocaram farpas na frente do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, e da plateia do programa após um pedido para que elas interpretassem a música Amiga.
Recentemente, Simaria acabou com o silêncio e falou sobre a relação com sua irmã, Simone. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a artista revelou que o cansaço do trabalho e visões profissionais divergentes geraram desentendimento entre as duas. De acordo com a cantora, ela é recriminada pela parceira musical por ser ela mesma. “Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo”, disse ela sobre ter chegado atrasada em um show em Caruaru, no Pernambuco. Simone começou a apresentação sozinha.
Chico Pinheiro integra oficialmente campanha de Lula
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Não tenho mais necessidade de passar por isso: chegar num show atrasado por conta de uma logística malfeita. Não preciso fazer 30 shows em um mês, não preciso passar fome. Eu estava extremamente esgotada do trabalho”, declarou. “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, disse Simaria sobre a situação. “Tudo que vou fazer, sou recriminada pela Simone. ‘Cala a boca, não faz isso, fica quieta’. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não”, desabafou a artista.