Sincerona! Simone abre o jogo e conta quem decidiu colocar um fim na dupla com Simaria
22/08/2022 às 19h29
Nesta segunda-feira (22), a cantora Simone Mendes usou suas redes sociais para tirar algumas dúvidas de seus fãs após o anúncio do fim da dupla com a irmã, Simaria, e contou de quem partiu a grande decisão de encerrar os trabalhos juntas.
Simone pega violão, cachorro e fica com toda a estrutura da dupla após fim com Simaria
Em sua conta no Instagram, Simone abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se a decisão foi tomada mutuamente. Sincerona, a artista confirmou e disse que amas decidiram terminar a carreira em dupla: “Sim”, escreveu ela, colocando um emoji de coração ao lado de sua resposta. Além disso, a cantora ainda contou que ainda se encontra bem tranquila com a decisão: “Em paz e sem medo”, admitiu.
Além disso, Simone aproveitou a oportunidade para rebater a crítica feita por uma internauta, que perguntou sobre o motivo de ela não cantar músicas gospel, como já havia sido especulado por alguns fãs da artista.
“Por que o medo de ficar pobre? Não confia em Deus?”, questionou a admiradora. “Se canto sertanejo é porque só penso em dinheiro, se canto gospel vão dizer? estava no mundo fazendo tudo errado e agora está aí, cantando para Deus. É difícil”, disparou a irmã de Simaria em sua rede social.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale ressaltar também que, anteriormente, Simone havia deixado seus fãs bastante empolgados ao confirmar a data de sua volta aos palcos após ter anunciado o encerramento da dupla com sua irmã.
A cantora fará sua primeira apresentação solo em outubro e já divulgou algumas novidades sobre o que seus admiradores podem esperar dessa nova fase.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.