Simaria passa por procedimento estético no rosto e declara: “Cansei de tanta feiura”
06/09/2022 às 11h28
Essa semana, Simaria passou por procedimentos estéticos e usou suas redes sociais para compartilhar o momento com seus fãs e seguidores. Muito bem humorada, a sertaneja, que recentemente rompeu a dupla com a irmã Simone, surgiu em um consultório e deixou os admiradores chocados com sua sinceridade.
“Tava lá em casa me sentindo um pouco feia, mas eu já cansei de tanta feiura, agora quis ficar linda”, disse Simaria ao surgir nos Stories do Instagram de cara lavada antes de passar pelas mudanças estéticas. A sertaneja ainda explicou que estava passando por um procedimento de redução de papada. “Depois eu vou colocar pra vocês o antes e depois dessa pele”.
Recentemente, Simaria Mendes virou assunto ao ser proibida judicialmente de falar publicamente a respeito de seu ex-marido, Vicente Escrig durante entrevistas ou, até mesmo, na internet.
O empresário abriu um processo contra a artista, e a juíza que analisou o caso compreendeu que existe um “perigo de dano” a ele por conta de todas as declarações de Simaria sobre o rompimento da relação. Vale ressaltar que a decisão em primeira instância foi concluída no começo de agosto.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-marido de Simaria está pedindo indenização por danos morais e uma retratação pública da sertaneja. Nos autos do processo, Escrig afirma que a cantora revelou publicamente informações detalhadas a respeito do término do relacionamento do casal, além de ter exposto dados secretos sobre outros processos movidos pelo empresário, como a divisão de bens e guarda dos filhos, Giovanna e Pawel.
Ainda segundo a coluna de Leo Dias, tendo a informação confirmada pelo Notícias da TV, o caso está acontecendo em sigilo de Justiça na 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.