Sem Simone, Simaria contrata nova equipe e investe em carreira solo: “Parada estratégica”
19/08/2022 às 11h31
O fim da dupla Simone e Simaria já está começando a dar o que falar. As irmãs, anunciaram no começo da noite desta quinta-feira (18) o encerramento da parceria. Em comunicado publicado nas redes sociais, no entanto, afirmaram que vão continuar cantando em carreira solo.
Os shows que já estavam marcados serão cumpridos apenas por Simone. “As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”, dizia trecho do comunicado.
A primeira a se preparar para o novo desafio é Simaria. A cantora já contratou uma nova assessoria de imprensa para cuidar de sua carreira. Em comunicado enviado ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a nova equipe da sertaneja diz que ela vai se manter afastada dos compromissos profissionais por enquanto.
+ Fora do SBT, Lívia Andrade ganhará um terço do salário na Globo
“Tão logo a gente tenha tudo traçado, vamos anunciar os próximos passos. Neste momento, ela está cuidando da voz, que ficou debilitada em virtude dos problemas que passou do fim do casamento, agenda intensa de shows, e agora quer ter um tempo para se cuidar. É uma parada estratégica”, explicou Maurício Aires, novo assessor de Simaria.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Recentemente, Simaria acabou com o silêncio e falou sobre a relação com sua irmã, Simone. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a artista revelou que o cansaço do trabalho e visões profissionais divergentes geraram desentendimento entre as duas.
De acordo com a cantora, ela é recriminada pela irmã. “Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo”, disse ela sobre ter chegado atrasada em um show e Simone ter começado sozinha.
“Não tenho mais necessidade de passar por isso: chegar num show atrasado por conta de uma logística malfeita. Não preciso fazer 30 shows em um mês, não preciso passar fome. Eu estava extremamente esgotada do trabalho”, declarou Simaria.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.