Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta em Goiás, da RecordTV, foi levada às pressas para o Instituto Médico Legal na madrugada desta segunda-feira, 21.
A jornalista afirmou ter sido agredida pelo ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler, na frente de seu filho de 11 anos. À página Raio Imortal, Silvye disse ter sido atacada pelo empresário com tapas, socos no rosto e chutes, que provocaram feridas na boca e lesões pelo corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar de Goiás foi chamada, mas o empresário já havia saído quando os policiais chegaram ao local.
Silvye foi até a Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência contra Ricardo Hilgenstieler, sendo levada na sequência a um hospital.
Em seu perfil nas redes sociais, Silvye falou sobre a situação
LEIA TAMBÉM!
“Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloque em suas orações”, escreveu a jornalista da RecordTV.
No início da manhã desta segunda-feira, 21, Ricardo Hilgenstieler, foi preso pela polícia. Segundo o jornal Meia Hora, o empresário foi interceptado enquanto tentava comprar uma passagem aérea para deixar a capital goiana, sendo levado por policiais do 9º batalhão para a Delegacia de Atendimento à Mulher. Por ser natural de Santa Catarina, era esperado que Ricardo tentasse deixar a cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvye Alves apresenta o Cidade Alerta Goiás (Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE