O famoso veterano da televisão e apresentador do SBT, Silvio Santos voltou a chamar atenção dos internautas mais uma vez nesta semana. O motivo? O dono do baú tomou mais uma grande decisão envolvendo a apresentadora, Christina Rocha.
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha foram detonados publicamente após atitude: “Perderam a noção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que começou como burburinho acabou sendo confirmado e um dos programas mais polêmicos do SBT, o Casos de Família sairá do ar após mais de 18 anos. Com a saída da atração de Christina Rocha, uma lacuna na programação da emissora gerou curiosidade do público sobre qual seria o substituto da atração.
A verdade é que a rede de Silvio Santos não deverá integrar nenhum novo programa na grade. Ao invés disso, os horários das atrações sofrerão modificações, de acordo com o Na Telinha.
LEIA TAMBÉM!
Silvio Santos decidiu tirar o Casos de Família do ar (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a saída do Casos de Família do SBT, o programa de Chris Flores ganhará mais tempo no ar. Ou seja, a partir da data estipulada, o Fofocalizando terá início às 15:20 e o fim as 17:20, ficando duas horas em transmissão. De acordo com o portal de notícias, a principal causa para o cancelamento da atração é a baixa audiência. Em agosto do ano passado, Christina Rocha viu o Casos de Família ser cancelado pela primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena é pego de surpresa e Comandante Hamilton disse tudo o que pensava sobre âncora
Desse modo, a apresentadora havia feito uma proposta de reformulação para a atração e a emissora de Silvio Santos voltou atrás com sua decisão. Contudo, a baixa audiência continuou e o SBT tomou sua decisão final: o “de Família deve sair do ar nesse mês.
CHRISTINA ROCHA NÃO CONSEGUIU MUDAR A SITUAÇÃO DO CASOS DE FAMÍLIA NO SBT
Mansão de milhões de Renato Aragão conta com bosque, suítes e piscina que deixou público êxtase
Para quem não sabe, nos últimos meses Christina Rocha não foi capaz de atingir mais do que dois pontos no SBT. Fora das telinhas, o programa deve sofrer uma profunda reestruturação, sendo substituída pelo Fofocalizando. Em bate-papo ao Hugo Gloss, a famosa chegou a lamentar a decisão, alegando que o programa sofreu com as diversas mudanças em seu horário e pela falta de investimento. “Queria mudar muita coisa, mas não podia”, confessou.
Casos de Família, comandando por Christina Rocha, é retirado da grade de atrações do SBT (Foto: Reprodução)
Âncora da Globo enfrenta a alta cúpula e foi cortado do canal sem dó pouco tempo depois