Silvio Santos reúne filhas, conversa sobre morte e determina herança

01/12/2021 às 16h31

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Silvio Santos amarga em 4º lugar após perder para Band (Reprodução)

Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, abriu o jogo sobre as questões burocráticas que giram em torno da morte do famoso apresentador.

Dono de uma das maiores emissoras do Brasil, o patrimônio de Silvio Santos, segundo uma lista publicada pela Forbes, está avaliado em R$ 8 bilhões.

+ Fátima Bernardes falta a vinheta de final de ano da Globo pela primeira vez; descubra por que

“Nossa morte vai envolver grandes coisas”, disse Íris Abravanel em entrevista à revista Claudia.

“Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, revelou a esposa de Silvio Santos. 

LEIA TAMBÉM:

+ Aos 91 anos, Elza Soares desabafa sobre luta contra a Covid-19: “Susto pavoroso”

“Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, explicou a escritora de novelas. “Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta”, revelou.

Silvio Santos reúne filhas, conversa sobre morte e determina herança (Reprodução)

Silvio Santos reúne filhas, conversa sobre morte e determina herança (Reprodução)

Silvio Santos decide mudar sábados do SBT e aposta tudo em Renato Aragão

O famoso veterano da televisão e apresentador do SBT, Silvio Santos voltou a chamar atenção dos internautas mais uma vez. O motivo? O dono da emissora paulista está sendo obrigado a enfrentar uma situação para lá de caótica na audiência e decidiu fazer mais algumas mudanças. Agora, o dono do baú bateu o martelo e vai apostar tudo no humorista da Globo, Renato Aragão.

É, pode ser difícil de acreditar, mas depois de tanto tempo ser dar palpites no que estava acontecendo dentro de sua própria empresa, o pai de Patrícia Abravanel voltou com tudo e cheio de ideias. Além da volta do Roda a Roda e da mudança de horário do Casos de Família, o comunicador ordenou a estreia de uma nova sessão de filmes.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.