Carlos Alberto se emocionou ao contar sobre o que Silvio Santos fez com ele.
Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega foi ao Programa Silvio Santos, que continua sendo comandado por Patrícia Abravanel, e disputou o Jogo das Três Pistas com o cantor Supla. Porém, antes de iniciar a brincadeira, o humorista falou sobre o que o dono do SBT fez com ele.
O apresentador de A Praça é Nossa, revelou que quando chegou ao SBT, Silvio Santos foi em seu primeiro programa. Patrícia Abravanel então mandou exibir momentos desse dia, e no VT o dono do baú estava exaltando Carlos Alberto de Nóbrega e contando que ele se tornou um dos grandes nomes do humor e que teria uma trajetória de sucesso no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Carlos Alberto de Nóbrega é internado e confirma problema no pulmão: “Estou no semi-intensivo”
Carlos Alberto então caiu no choro e agradeceu ao incentivo. Assim que o vídeo parou de ser exibido, Patrícia Abravanel deixou o humorista comentar sobre esse dia especial. Então, o apresentador destacou que aquele momento foi crucial para a carreira que ele construiu no SBT.
Além disso, Carlos Alberto deixou claro que tem Silvio Santos como um grande amigo e disse que o ama. Além disso, ele aproveitou para pontuar que acredita no legado que Patrícia Abravanel está criando no canal.
LEIA TAMBÉM!
Substituta certa do pai no SBT, ela está sendo preparada há anos e parece ter se encontrado, recebendo vários elogios pelo seu desempenho no Programa Silvio Santos.
Em 1987, Silvio Santos levou Carlos Alberto para o SBT e foi em sua estreia (Foto: Reprodução / SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MENOSPREZO DE REGINA CASÉ
A contratada da Globo protagonizava a novela Espelho Mágico (1977) com Lima Duarte e na reta final, Carlos Alberto de Nóbrega foi convidado para uma participação e a atriz o desprezou por integrar A Praça da Alegria.
“No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma pressão. ‘Não vai entrar’. O Lima não, ele queria. Até hoje eu não sei o porquê [Regina Casé teve preconceito] eu era amigo do pai dela”, comentou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou, relembrando o momento em que deu a volta por cima e chegou a vencer o programa de Regina Casé.
“Uma vez ela fez um comentário quando estava fazendo ‘A Praça’ aqui em São Paulo e eu estava ganhando do programa dela. E ela fez um comentário. ‘Perder é normal, chato é perder para a Praça’. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela. Tremenda atriz, era muito amigo do pai dela, mas tinha muito preconceito”, finalizou o contratado da emissora de Silvio Santos.