No domingo da semana passada (1), Silvio Santos retornou ao SBT após oito meses longe do canal. O veterano, que disputou o Jogo das Três Pistas contra Ratinho, revelou que enfrentou uma doença delicada antes de ir para os Estados unidos, em 2021.
Mesmo demonstrando a vitalidade e bom humor de sempre, Silvio Santos, que foi elogiado por Ratinho, contou que estava lidando com uma depressão, mas não sabia qual o motivo. O dono do SBT, brincando, contou que a doença seria por conta de uma suposta separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você voltou muito melhor desta vez do que da outra que você foi pros Estados Unidos”, disse Ratinho. Silvio Santos, então, foi sincero e revelou que estava lidando com problemas emocionais: “Da outra vez eu estava com depressão, não sei porque razão“, desabafou o veterano.
Mas Silvio Santos não deixou que a plateia se preocupasse e já emendou uma piada com o assunto, pegando até Patrícia Abravanel, que comandava o jogo, de surpresa.
LEIA TAMBÉM!
Silvio Santos surpreendeu Patrícia Abravanel ao falar sobre depressão e separação (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
“A gente de vez em quando sofre, por amor e eu estava em depressão porque a minha ex, me deixou, Me trocou por um homem que tinha muito dinheiro”, concluiu Silvio Santos, enquanto a filha balançava a cabeça, inconformada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos enfrentou doença após morte de seu médico
Mesmo brincado sobre uma suposta separação, Silvio Santos ficou muito abalado há alguns meses de acordo com o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles. O dono do Baú teria apresentado sinais de depressão após a morte de seu médico particular, o Dr. Morton Aaron Scheinberg, reumatologista que o atendia há anos.
+Pantanal: Nayara faz casal Fake com Jove e público debocha: “Sem noção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico de 73 anos faleceu em 23 de setembro do anos passado, mas a causa da morte não foi divulgada pela família. O profissional era o único médico que atendia Silvio Santos e acatava as ordens.
De acordo com o colunista, Silvio Santos não lidou bem com a morte do doutor e se recusou a seguir orientações médicas, gerando discussões entre as filhas e delas com ele, uma situação atípica na família Abravanel.
Patrícia Abravanel, quando veio a substituir o pai, em outubro passado, também comentou brevemente sobre a depressão do veterano e revelou que ele voltaria quando estivesse “menos tristinho”