Silvio Santos é tomado por fúria e exige mudança drástica na grade do SBT: “Decisão”
03/01/2023 às 18h26

Silvio Santos ordena mudança na programação do SBT
Silvio Santos mostrou que é mesmo o dono do baú, ao fazer mudanças na grade do SBT e tomar decisões que interferem no canal, mesmo ainda estando afastado deu seu trabalho presencial.
Desta vez, Silvio não ficou satisfeito, quando decidiu assistir o SBT, diretamente de sua residência nos EUA e se deparar com o que via na TV.
Ao ver como a direção da emissora tinha organizado a grade, Silvio Santos ligou para a direção e exigiu uma mudança imediata na programação, pois observou que alterações teriam sido feitas sem a sua autorização.
Segundo o site TV POP, o dono do Baú ficou furioso quando viu que Marcão do Povo estava apresentando o “Primeiro Impacto” no mesmo horário da novela “Pequena Travessa”, uma das grandes apostas da emissora.
Então, chateado por não terem avisado sobre a mudança, que também teve haver com a transmissão do velório de Pelé, Silvio Santos ordenou o cancelamento da transmissão e retomada imediata da programação normal do SBT.
LEIA TAMBÉM:
● Aplicativo para Assistir TV Ao Vivo e Grátis no seu Celular
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais

Silvio Santos é tomado por fúria e exige mudança drástica na grade do SBT: “Decisão”- (Imagem Reprodução Internet)
A decisão do dono do SBT pegou todos os executivos de surpresa, já que todos tinham planejado cobrir todo o funeral do rei, o que acabou não acontecendo.
Celso Portiolli fala sobre carreira no SBT
Celso Portiolli revelou fatos de sua carreira em entrevista ao TV Pop e confessou algumas dificuldades:
“Não tive uma carreira regular. Eu sumia por um seis meses, um ano. Às vezes, meu programa estava em primeiro lugar e mesmo assim era cancelado. Cheguei a ficar dois anos fora do ar. Inclusive, pedi autorização ao Silvio para morar fora e estudar inglês na época”, contou o contratado de Silvio Santos.
Depois disso, Celso fez questão de falar com orgulho sobre sua trajetória: “Os altos e baixos foram muitos. Convivi com a insegurança, com o medo, vi os contratos prestes a vencer. E aí, depois de dez anos, estou colhendo os frutos do Domingo Legal. O reconhecimento popular é maravilhoso. É um combustível para continuar trabalhando”, explicou o apresentador.