Silvia Abravanel relata bronca recebida de Maisa no SBT

21/07/2022 às 8h41

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Silvia Abravanel relata ter recebido bronca de Maisa no SBT, Foto: Reprodução/Internet

Silvia Abravanel contou em entrevista ao Programa de Todos os Programas, de Flávio RiccoDani Bavoso, que levou uma bronca de Maisa Silva logo de cara no primeiro dia de Sábado Animado. A apresentadora do SBT revelou que Silvio Santos exigiu que ela dirigisse a jovem e deixasse igual Shirley Temple, atriz americana.

Após ser flagrado ao beijos com outro homem, Victor Chaves confessa realidade e surpreende o público: “Ontem”

“Eu tomei a minha primeira bronca, eu estava na minha sala, não tinha descido para o estúdio ainda e ela falou: ‘escuta aqui, a apresentadora sou eu e não você. Você tem que chegar aqui antes de mim’. Eu falei: ‘bom dia, menininha’. A gente se apaixonou”, relembrou Silvia Abravanel.

Silvia Abravanel e Maisa Silva, Foto: Reprodução/Internet

Silvia Abravanel e Maisa Silva, Foto: Reprodução/Internet

A comunicadora afirmou que o dono do SBT a chamou no camarim e ordenou que ela seria a diretora do Sábado Animado. “Eu comecei a dirigir a Maisa no Sábado Animado e ele achou ela muito boa e colocou ela diariamente no Bom Dia & Cia. Eu tenho uma ligação muito forte não sei se de outras vidas. Ela sempre quis me conhecer, eu já tinha a visto no Raul Gil e achava ela a coisa maravilhosa desse planeta até o dia que o Silvio, ela estava na praça de alimentação após uma gravação com ele, uma amiga minha perguntou se eu a conhecia e tocou meu telefone”, relatou.

Lucas Guimarães choca ao revelar convite ousado que recebeu de David Brazil

LEIA TAMBÉM:

“Silvio me chamou no camarim e perguntou se eu conhecia a Shirley Temple e eu falei que conhecia. Ele falou pra mim que no dia seguinte eu ia começar a dirigir a Maisa no Sábado Animado às sete horas da manhã. Corri pra achar uma roupa pra ela porque o Silvio queria ela exatamente igual a Shirley Temple. Ela tinha um cabelão e ela não queria de jeito algum cortar aquele cabelo, levava três horas pra fazer”, finalizou Silvia Abravanel.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.