Silvia Abravanel, filha adotada de Silvio Santos, revela como descobriu e o que ouviu do pai: “Uma doença”
14/07/2022 às 9h03

Recentemente, Silvia Abravanel foi entrevistada por Luciana Gimenez no Super Pop, da RedeTV! e, em determinado momento, ela falou sobre o momento em que seu pai, o famoso apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, revelou que ela havia sido adotada.
+Simaria, em crise com Simone, escancara gravidez, comove em desabafo e assume: “Vou contar”
Desse modo, Silvia Abravanel contou que, no momento da revelação, ela achou que “adotada” fosse uma doença, mas Silvio Santos a explicou o que era de verdade. “Quando que você descobriu que era adotada ou sempre soube?”, quis saber Luciana Gimenez.
+Em novo casamento, Gretchen surpreende e revela que terá cerimônia indígena com bênção de pajé
Nisso, Silvia Abravanel se abriu: “Não, eu tinha cinco anos, ai a Cíntia começou a falar: ‘Ah, você é adotiva, você é adotiva’, ai eu cheguei para o meu pai e perguntei: ‘Pai, eu tenho adotiva?’ porque eu achei que adotiva era uma doença, ai ele me perguntou aonde eu tinha ouvido o termo e eu disse que foi a Cíntia que tinha me falado. Ai ele me chamou, chamou a Daniela que estava com 3 ou 4 anos e explicou que eu era filha do coração, não era filha da barriga, mas era filha do coração e isso quis dizer que eu era filha adotiva, que eu tinha vindo de uma outra mamãe e de uma outra família”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta

Silvia Abravanel é filha adotiva de Silvio Santos e sua primeira esposa, Cidinha (Foto: Reprodução)
Ainda na entrevista com Luciana Gimenez, Silvia Abravanel destacou que na época sentiu certo alívio porque não havia problema em ter sido adotada, o problema seria se ela tivesse mesmo algum tipo de doença. “Ai eu falei: ‘Ai que bom, então não estou doente, então está tudo bem’, e isso foi muito legal, sempre, minha vida inteira sempre foi muito legal”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.