Silvia Abravanel, deixada de lado no SBT, se vê como ‘a babá do Brasil’
04/08/2022 às 8h16
Silvia Abravanel concedeu uma entrevista ao UOL e relatou qual a perspectiva dela sobre a diminuição no número de programas infantis na grade de programação do SBT e das outras emissoras desde a resolução nº 163, que proibi a exibição de propagandas para o mundo infantil em todos os meios de comunicação criada em 2014. A artista esteve no comando do Bom Dia & Cia de 2015 a 2022.
“Essa lei prejudicou, porque as crianças que têm condição vão para o streaming e para a TV paga, mas as que não têm ficam só no celular e na internet. Linguagem de internet é aquela bagunça e você não consegue triar de verdade o que a criança está vendo. Na televisão, criança via e brincava com coisas de criança”, declarou a segunda filha de Silvio Santos.
A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia afirmou que se vê como a ‘babá do Brasil’. “Muita gente está pedindo. Eu me tornei a mãe do Brasil, a babá do Brasil. Era o momento que elas tinham para cuidar da casa, dar atenção para outras coisas”, detalhou Silvia Abravanel. “A gente entregou nas mãos de Deus, para que ele toque a direção do SBT e a gente possa voltar para as manhãs”, disse a comunicadora.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Silvia Abravanel aproveitou a ocasião para falar sobre a relação que tem com Silvio Santos e o fato de sempre tentar separar as relações de pai e filha e patrão. “Eu que estabeleci, porque estava atrapalhando meu relacionamento interpessoal com o meu pai. Eu pedi a ele que me tratasse como funcionária da porta para dentro e como filha da porta para fora”, relatou a artista.