A apresentadora Silvia Abravanel decidiu se posicionar depois de Silvio Santos ter tomado uma decisão polêmica no SBT: cancelar o Casos de Família após 18 anos sendo exibido na emissora. Durante uma declaração feita ao De Lado com Fefito, do Splash, a comunicadora lamentou pelo encerramento da atração e mandou uma mensagem motivadora para Christina Rocha.
Silvia Abravanel abre o jogo e revela atritos na relação com Silvio Santos: “Estava atrapalhando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Christina Rocha, bem-vinda. Mas fica tranquila, que as coisas mudam. Daqui a pouco vem outro projeto, mas eu acho o ‘Casos’ a cara dela”, afirmou Silvia, que continuou: “Eu se fosse ela [Christina Rocha] iria numa feira de formatos e escolheria algo bem legal para fazer no SBT. Não adianta ficar triste, daqui a pouco as coisas mudam”.
Além disso, Silvia Abravanel também acabou dando sua opinião sincera a respeito das mudanças frequentes realizadas por Silvio na emissora paulista. “O SBT é o playmobil do Silvio Santos. Ele gosta de mexer na programação”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
Vale ressaltar que a apresentadora chegou a emocionar seus seguidores ao recordar um momento bonito no qual se abriu sobre o amor que sente pela filha, Luana Abravanel.
Silvia Abravanel dá opinião após decisão de Silvio Santos no SBT Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Abravanel postou um vídeo nas redes sociais com um depoimento que concedeu ao Teleton há algum tempo. Na situação, ela foi transparente ao detalhar tudo o que chegou a aprender com a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
