Silvia Abravanel dá opinião sincerona sobre Silvio Santos após decisão polêmica: ‘SBT é brinquedo dele’
24/08/2022 às 18h21

A apresentadora Silvia Abravanel decidiu se posicionar depois de Silvio Santos ter tomado uma decisão polêmica no SBT: cancelar o Casos de Família após 18 anos sendo exibido na emissora. Durante uma declaração feita ao De Lado com Fefito, do Splash, a comunicadora lamentou pelo encerramento da atração e mandou uma mensagem motivadora para Christina Rocha.
Silvia Abravanel abre o jogo e revela atritos na relação com Silvio Santos: “Estava atrapalhando”
“Christina Rocha, bem-vinda. Mas fica tranquila, que as coisas mudam. Daqui a pouco vem outro projeto, mas eu acho o ‘Casos’ a cara dela”, afirmou Silvia, que continuou: “Eu se fosse ela [Christina Rocha] iria numa feira de formatos e escolheria algo bem legal para fazer no SBT. Não adianta ficar triste, daqui a pouco as coisas mudam”.
Além disso, Silvia Abravanel também acabou dando sua opinião sincera a respeito das mudanças frequentes realizadas por Silvio na emissora paulista. “O SBT é o playmobil do Silvio Santos. Ele gosta de mexer na programação”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale ressaltar que a apresentadora chegou a emocionar seus seguidores ao recordar um momento bonito no qual se abriu sobre o amor que sente pela filha, Luana Abravanel.

Silvia Abravanel dá opinião após decisão de Silvio Santos no SBT Foto: Reprodução
Silvia Abravanel postou um vídeo nas redes sociais com um depoimento que concedeu ao Teleton há algum tempo. Na situação, ela foi transparente ao detalhar tudo o que chegou a aprender com a filha.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.