Silvia Abravanel abre o jogo e revela atritos na relação com Silvio Santos: “Estava atrapalhando”

04/08/2022 às 10h30

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Silvia Abravanel dá opinião após decisão de Silvio Santos no SBT Foto: Reprodução

Silvia Abravanel revelou em entrevista ao UOL que estava tendo atritos com seu pai, Silvio Santos por conta de trabalho. A filha do dono do Baú declarou que havia uma confusão na relação profissional causada justamente pela relação familiar.

“Estava atrapalhando meu relacionamento interpessoal com o meu pai. Eu pedi a ele que me tratasse como funcionária da porta para dentro e como filha da porta para fora”, afirmou Silvia Abravanel.

Fora do ar, Silvia Abravanel também contou que muitos telespectadores pedem a volta do Bom Dia & Cia, programa que ela comandou por anos no SBT.  “Muita gente está pedindo. Eu me tornei a mãe do Brasil, a babá do Brasil. Era o momento que elas tinham para cuidar da casa, dar atenção para outras coisas”, declarou.

Falando em elações familiares conturbadas, recentemente, Silvia Abravanel concedeu uma entrevista para o podcast O Programa de Todos os Programas, do Portal R7, e acabou comentando sobre as críticas que Tiago Abravanel, que é seu sobrinho, fez contra a família de Silvio Santos enquanto esteve confinado no Big Brother Brasil este ano.

+ Giovanna Antonelli se revolta com pedido de desculpas de Guilherme de Pádua e pede pena de morte: “Cadeira elétrica”

LEIA TAMBÉM:

“Na verdade, eu não assisti ao programa, então não sei o que ele falou dentro e fora. Mas, é a opinião dele e isso é um problema dele e não meu”, declarou Silvia Abravanel ao podcast. Durante o bate-papo ela falou mais sobre sua família.

“Morei com as minhas irmãs, saí de casa e elas têm mais ou menos todas a mesma idade. A gente tem o nosso grupo, conversamos, quando tem uma briga todas nos unimos, mas não somos uma família margarina”, declarou Silvia Abravanel.

A filha de Silvio Santos também contou que já sofreu ataques. “Falaram da minha adoção, que não era para eu esquecer que era adotiva, coisas pessoais sabe? Eu tenho orgulho de ser adotiva! Mas não joga isso como uma coisa ruim para minha vida. Não se meta na minha pessoal, entende? Então as pessoas já foram cruéis comigo”, explicou Silvia Abravanel.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.