Silas Malafaia fica ‘p* da vida’ com atitude da Globo e se revolta nas redes sociais

12/07/2021 às 19h48

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Silas Malafaia fica 'p* da vida' com atitude da Globo e se revolta nas redes sociais Foto: Reprodução

Silas Malafaia, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, voltou a atacar a rede Globo. Neste domingo (11), o pastor provocou a emissora pela exibição da Eurocopa, mesmo após criticar a Copa América no Brasil.

“E agora Globo e esquerdopatas! A Globo transmita a Eurocopa, estádio lotado, ninguém de máscara. Casagrande não vai falar nada? E o JN e Fantástico? Cambada de hipócritas! Cínicos! Enganadores do povo! A esquerda não vai chamar de genocidas? Inescrupulosos!”, disparou ele.

Silas Malafaia se referiu ao campeonato que foi adiado em doze meses e ocorreu após um avanço na vacinação na Europa.

Em junho deste ano, o pastou disse, durante um evento do governo federal e transmitido pela TV Brasil, que a população brasileira tem a responsabilidade de usar o celular para combater o Jornalismo da Globo e da imprensa em geral.

“Cada um de vocês é dono de uma Rede Globo. Isso aqui, ó!”, soltou ele, apontando para o seu aparelho. “A Globo lixo se ferra!”, afirmou. “Quando o povo mostra o que o governo está fazendo”, prosseguiu.

LEIA TAMBÉM:

Silas Malafaia fica 'p* da vida' com atitude da Globo e se revolta nas redes sociais

Silas Malafaia fica ‘p* da vida’ com atitude da Globo e se revolta nas redes sociais Foto: Reprodução

“Use isso aqui”, aconselhou Silas Malafaia, novamente mostrando o celular. “Não permita ser enganado por uma mídia bandida, vendida e comprada”, disparou o religioso, que compra espaço em emissoras de televisão a fim de propagar seus discursos.

“O povo sabe das coisas”, garantiu ele, que ficou ao lado do deputado federal Marco Feliciano durante todo o evento. O presidente esteve presente no evento considerado mais um comício dele, pensando em 2022, com dinheiro público. A TV Brasil exibiu mais de 40 minutos do evento.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.